Galp Marca Recomendada Marca do Mês

Galp - Paguei algo que não foi realizado

Rita Rodrigues
Rita Rodrigues apresentou a reclamação
29 de março 2023
No dia 26/03/2023, desloquei-me ao posto de abastecimento Galp na Covilhã para colocar gasóleo.
O carro pediu a reserva a cerca de 100 metros do local, e como iria ficar parado os próximos dias por questões de me ausentar da cidade, decidi colocar apenas 10€.
Quando cheguei ao posto veio de imediato um colaborador abrir o deposito e perguntar quanto valor queria colocar e mandou-me ir pagar enquanto colocava. Para meu espanto quando entro no carro e saiu do posto e o ponteiro nem mexeu. ( Relembro a situação que indiquei em cima, o carro tinha pedido a reserva a cerca de 100 metros do local, ou seja, ou seja, o carro nem sequer andou na reserva). Como estava atrasada não voltei ao posto.
Hoje dia 29/03/2023, depois de estar 3 dias fora da cidade e o carro parado, tive que ir colocar novamente gasóleo. Fui a outro posto e coloquei 25€ e para meu espanto foi para a marca do meio deposito. Desloquei-me ao posto para pedir justificações e o livro de reclamações. O funcionário recusou-se a dar o livro, indicando que o que estava a descrever seria que a boia tinha colado e que o deposito teria entre 50/55 litros e que os 10€ não iriam fazer diferença.
Data de ocorrência: 29 de março 2023
29 de março 2023

Obrigado pelo seu contacto que registou no Portal da Queixa com o nº 90880923

Vamos analisar a sua exposição e dar-lhe uma resposta com a maior brevidade.

17 de abril 2023

Caro Cliente,

Até ao momento não nos foi possível enviar-lhe uma resposta referente ao seu contacto que registou no Portal da Queixa com o nº 90880923.

17 de abril 2023

26 de abril 2023

27 de abril 2023

Caro Cliente,

Informamos que por e-mail foram prestados os esclarecimentos referentes ao seu contacto que registou no Portal da Queixa com o nº 90880923

Para qualquer outra dúvida, pode contactar-nos através: