Galp Marca Recomendada Marca do Mês
Excelente
Galp - Estações de Serviço

Galp - Pedido de esclarecimento

Antonio Serrano apresentou a reclamação
20 de janeiro 2023 (editada a 26 de janeiro 2023)
No dia 02 de Dezembro lavei meu carro no Posto da Galp frente à Petrogal em Leça da Palmeira. No dia seguinte reparei na minha garagem que tinha a lateral superior riscada. Reclamei no Posto o acontecido deram-me uma participação de ocorrência para participar junto da Seguradora Tranquilidade para a apólice nº 0005073274 enviada e acusada a receção em 15/12/2022. em 19/12/2022 recebo email informando encerramento do processo porque a GalpGest não possuía apólice nessa Seguradora, devendo contactar a entidade.
De imediato fui ao Posto, a gerente mencionou que tinha conhecimento do assunto, foi informando de imediato que o dano não tinha sido cometido no túnel de lavagem compreendi a sua posição ao defender a Empresa e exigi o parecer de um perito de seguros para o devido efeito. Acontece que até à presente data ainda não fui contactado nem pela Entidade nem por nenhum perito. Sinto-me burlado !!!!
Data de ocorrência: 2 de dezembro 2022
20 de janeiro 2023

Obrigado pelo seu contacto que registou no Portal da Queixa com o nº 87438423

Vamos analisar a sua exposição e dar-lhe uma resposta com a maior brevidade.

20 de fevereiro 2023

Caro Cliente,

Até ao momento não nos foi possível enviar-lhe uma resposta referente ao seu contacto que registou no Portal da Queixa com o nº 87438423.

Em breve enviaremos uma resposta definitiva.

Caro Cliente,

Informamos que por e-mail foram prestados os esclarecimentos referentes ao seu contacto que registou no Portal da Queixa com o nº 87438423

Para qualquer outra dúvida, pode contactar-nos através:

Antonio Serrano
Galp - Pedido de esclarecimento
Antonio Serrano apresentou a reclamação
20 DE JANEIRO 2023 (EDITADA A 26 DE JANEIRO 2023)
Data de ocorrência: 2 de dezembro 2022
20 DE JANEIRO 2023

Obrigado pelo seu contacto que registou no Portal da Queixa com o nº 87438423

Vamos analisar a sua exposição e dar-lhe uma resposta com a maior brevidade.

20 DE FEVEREIRO 2023

Caro Cliente,

Em breve enviaremos uma resposta definitiva.

23 DE FEVEREIRO 2023

Para qualquer outra dúvida, pode contactar-nos através:

Antonio Serrano avaliou a marca
23 DE FEVEREIRO 2023
Uma vergonha, nunca pensei que uma Empresa com este tamanho tivesse tal comportamento. Por causa de uns pequenos riscos ocasionados pela escovas de lavagem perderam um cliente e toda a frota automóvel da minha Empresa.
Antonio Serrano avaliou a marca