Galp Marca Recomendada Marca do Mês
92.0
Excelente
Excelente
Galp - Estações de Serviço

Galp - Recusa substituição de redutor com deficiência que punha em risco segurança

Jose Ricardo
Jose Ricardo apresentou a reclamação
18 de janeiro 2015

Desloquei-me hoje dia 18 de Janeiro pelas 11h,10m a distribuidor do gaz Galp a Garagem Ribamar em Campo de Ourique na Rua Correia Teles 20B 1300-000 Lisboa, isto pelo facto de ser a mais de 20 anos cliente do gaz de botija da Galp.
A razão que me levou a este representante GALP tem a ver com o facto de que o meu redutor deixar de trabalhar ontem razão que me causou transtorno pelo facto de ficar privado do normal uso do gaz, agravado pelo facto de na casa termos uma bebé de 2 anos.
O funcionário que me atendeu olhou para mim recusou aceitar o redutor porque as instruções que tem do patrão como disse é vender os novos e não trocar ou receber os avariados.
Estranho o facto sempre fui bem atendido ao longo dos anos em que consumo gaz da GALP e quando caso disso trocava sem qualquer tipo de oposição o material avariado pois destina-se única e exclusivamente para consumir o gaz GALP, logo é um contrasenco e uma má prestação de serviço ainda ser obrigado a pagar sistema para consumir o referido gaz.
Estranho esta atitude informei o referido funcionário da minha pretensão de me queixar o que me disse “para não chatear e desaparecer recusou também identificar-se” visto não estar devidamente acreditado como funcionário da empresa com cartão identificado, e logicamente que recusou facultar o livro de reclamações apesar da minha insistência.
Pelo exposto aguardo uma resolução por parte da GALP no que concerne a um seu representante, infelizmente o único que disponho na zona de residência Campo de Ourique que o desagrado e desrespeito não só me afastam da marca GALP, equacionando mudar de fornecedor de gaz para a minha residência.
Mais no site da marca GALP anuncia a troca de redutores gratuitamente para consumidores do seu gaz o que perante o procedimento de hoje estamos perante publicidade enganosa e um comportamento de má-fé-
Aguardo resposta a esta minha reclamação, o endereço de correio electrónico consta da reclamação apresentada.
José Ricardo

Data de ocorrência: 18 de janeiro 2015
20 de janeiro 2015
Estimada Cliente Cristina Neto,

Agradecemos o seu contacto, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que a situação que nos endereçou foi hoje encaminhada para o Serviço a Clientes Galp Gás, serviço diretamente responsável pelo âmbito do seu contacto, o qual lhe irá responder. De futuro, pode endereçar as questões relacionadas com o seu assunto diretamente para este serviço, por e-mail para linhagalpgas@galpenergia.com ou através do n.º 707 502 002 nos dias úteis das 09h às 19h.

Colocamo-nos à sua disposição para prestar qualquer esclarecimento adicional que considere necessário.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Ana Roberto Martins
Serviço a Clientes Galp Energia
30 de março 2015
Exmos Senhores,

Acusamos a receção da reclamação apresentada pelo Cliente José Ricardo no portal da queixa, e lamentamos sinceramente o atraso com que lhe estamos a responder, pelo qual lhe dirigimos o nosso pedido de desculpas.

No Grupo Galp Energia consideramos que todas as reclamações são oportunidades fundamentais para melhorar o serviço que prestamos aos nossos Clientes.

Lamentamos o incómodo causado e compreendemos a insatisfação demonstrada, pelo Cliente, relativamente a este assunto.

Gostaríamos que compreendessem que os revendedores Galp Gás, são empresas individuais que têm a total autonomia e responsabilidade pelos seus trabalhadores, bem como a gestão comercial dos seus clientes/produtos, não sendo a Galp envolvida em nenhuma decisão comercial destes com o cliente final ou com outros pontos de venda que tenham relações comerciais com os revendedores, sendo opção destes aceitar ou não trocas de redutores.

Aproveitamos para informar que, o Cliente poderá encomendar a sua garrafa de gás através do revendedor Galp Gás da sua área de residência, com serviço de entrega ao domicílio, que indicamos seguidamente: Electro Atlântico - Dist. Gás, Lda, sito na Rua Coronel Ribeiro Viana, 23-A 1350-089 Lisboa e com o contacto telefónico 213 967 749.

Na expetativa do vosso melhor acolhimento à nossa resposta, ficamos à vossa disposição para qualquer esclarecimento adicional, através do email linhagalpgas@galpenergia.com ou da linha 707 502 002.

Marisa Silva

Serviço a Clientes Galp Gás

Gaz?!
Será possível que nem para reclamar tenham o cuidado de escrever correctamente em português?!
Enfim...