Galp Marca Recomendada Marca do Mês

Galp - Talões de abastecimento

Fernando Alves
Fernando Alves apresentou a reclamação
2 de fevereiro 2023

Quando GALP têm como "bandeira" a sustentabilidade. não devia permitir o enorme atentado que todos os dias faz contra o planeta e a sua sustentabilidade.

Quando efectuamos um pagamento por multibanco nos postos de abastecimento da GALP os funcionários imprimem um primeiro talão que nunca entregam ao cliente. Quando questionei um funcionário para que servia aquele talão o mesmo disse-me que era um mero justificativo do meu pagamento de MB e que por conseguinte não servia absolutamente para nada, visto que no final do dia todos esses talões são deitados ao lixo.

Fiquei intrigado com a resposta do mesmo, só depois de pensar um pouco sobre o assunto é que percebi a magnitude deste problema, se nós imaginarmos que milhares de pessoas abastecem os seus automóveis na GALP todos os dias a GALP todos os dias prejudica o ambiente e o planeta com a impressão desnecessária de milhares de talões absolutamente inúteis.

Não vale a pena realizarem grandes campanhas televisivas de amigos/protetores do planeta quando a seleção nacional joga no mundial se depois no dia a dia não fazem pequenas alterações que nos permitem ter um planeta mais verde mais saudável.

Gostava de realizar esta exposição à provedoria do cliente da GALP no entanto no vosso site não encontro o email em questão.
Data de ocorrência: 2 de fevereiro 2023
2 de fevereiro 2023
Caro Cliente,

Obrigado pelo seu contacto que registou no Portal da Queixa com o nº 88140923

Vamos analisar a sua exposição e dar-lhe uma resposta com a maior brevidade.

Pode ainda falar connosco através de:
• Telefone: 800 200 200

Com os nossos cumprimentos,
Serviço a Clientes Galp
16 de fevereiro 2023
Referência: R-1182359-J8L5

Caro Cliente,

Informamos que por e-mail foram prestados os esclarecimentos referentes ao seu contacto que registou no Portal da Queixa com o nº 88140923

Para qualquer outra dúvida, pode contactar-nos através:
• Telefone: 800 200 200

Com os nossos cumprimentos,