Galp Marca Recomendada Marca do Mês

Galp - Wc em estado de higiene inaceitável - Torres Vedras

Ana Jorge Lope
Ana Lope apresentou a reclamação
12 de março 2023
Hoje numa paragem para abastecimento do automóvel na A8 sentido Sul-Norte na área de serviço de Torres Vedras, quando tentei ir ao WC com a minha filha de 6 anos, deparei-me com um cenário dantesco em que o WC feminino se encontrava!!!
Um cheiro nauseabundo, o chão estava todo molhado e sujo... a sanita suja e cheia de moscas...medonho e inqualificável!! Obviamente, a mi ha filha não usou o wc e voltei á loja para perguntar á funcionaria outro wc alternativo para poder usar, descrevendo o que estava a acontecer...quando para minha total surpresa, me pediu desculpa mas que não havia outro e que "imaginava" como estaria o WC - parecendo que já seria habitual?! Mas afinal, que serviço é este que prestam?! Será que os preços exacerbados que pagamos nestas lojas não têm 'obrigação ' de prestar um serviço de qualidade e higiene que comeca nos WC?! Fiquei completamente abismada com a petulância da resposta numa situação que considero dasiado grave e inaceitável!
Data de ocorrência: 12 de março 2023
13 de março 2023
Caro Cliente,

Obrigado pelo seu contacto que registou no Portal da Queixa com o nº 89994123

Vamos analisar a sua exposição e dar-lhe uma resposta com a maior brevidade.

Pode ainda falar connosco através de:
• Telefone: 800 200 200

Com os nossos cumprimentos,
Serviço a Clientes Galp
15 de março 2023
Referência: R-1246512-Z1X7

Caro Cliente,

Informamos que por e-mail foram prestados os esclarecimentos referentes ao seu contacto que registou no Portal da Queixa com o nº 89994123

Para qualquer outra dúvida, pode contactar-nos através:
• Telefone: 800 200 200

Com os nossos cumprimentos,