Galp
Galp Marca Recomendada Marca do Mês

Galp renova selo de Marca Recomendada no Portal da Queixa

A Galp voltou a renovar, em 2022, o selo de Marca Recomendada, uma distinção atribuída pela Consumers Trust às marcas que se destacam pelo bom desempenho no Portal da Queixa.

O Portal da Queixa é a maior plataforma de consumidores em Portugal e canal de reclamações por excelência, possibilitando o diálogo entre o público e as marcas, tendo como objetivo o entendimento e a resolução das reclamações.

A Galp tem vindo a desenvolver uma presença ativa no Portal da Queixa, nomeadamente na gestão de reclamações relativas aos serviços de comercialização livre de gás e eletricidade e postos de abastecimento, destacando-se com um dos melhores índices de satisfação nas categorias em que está presente. Um reconhecimento que a Consumers Trust assinalou com a renovação do selo Marca Recomendada.

Para Nuno Costa, head of Services da Galp Comercial, “servir todos os dias melhor é claramente o mote desta equipa”.

“Este reconhecimento, que tanto nos orgulha, é um sinal de que estamos no caminho certo e incentiva-nos ainda mais a manter o investimento na proximidade com o nosso cliente, almejando um serviço ao cliente de excelência”, sublinhou.

O selo é atribuído quando as marcas alcançam um mínimo de cinco reclamações e um valor no índice de satisfação igual ou superior a 70% de forma consecutiva nos últimos três meses.

Ciente da sua responsabilidade junto dos consumidores, a Galp vê com satisfação a renovação do selo Marca Recomendada, algo que acontece desde que o prémio foi implementado, em 2021, prova do sucesso da estratégia de aproximação aos clientes.
Quer saber mais notícias sobre mobilidade elétrica? Visite o nosso blog Estrada.

Esta informação é da exclusiva responsabilidade de Galp.