Galp Marca Recomendada Marca do Mês
87.6
Galp - GPL Canalizado
  • A Galp comercializa gás canalizado, fornecendo energia diariamente a milhares de casas em Portugal.

Galp - Aquecedor Galp

António Gaspar
António Gaspar apresentou a reclamação
29 de janeiro 2023
Quando vejo tantas reclamações da Galp e junto à minha, fico mesmo super arrependido de ter comprado um aquecer-mo galp, neste caso, o novo que tem o vidro, preto. Com um uso de 30 e tal dias deixa de funcionar, depois de trocar por uma nova garrafa pluma “inteligente”. Não vou contar a história novamente, por já fiz reclamação da loja onde comprei e vejo esta entidade por detrás de tamanha farsa que declara ser.
Usei Repsol nos aquecedores conventuais e nunca tive qualquer problema, mas depois de tanta publicidade enganosa a que já todos estamos habituados, fiquei estupefacto com a fragilidade de um produto destes que comprei novo, mais a garrafa pluma, ou seja, não compensa de forma alguma a todos niveis. Do que li atrás de alguns queixosos, realmente compensa mais eléctrico em termos de custos e fiabilidade. E por último, agora tenho medo de a usar novamente porque em termos de segurança será que dá para confiar?!?! É até um dia…quando acontecer algo grave, é que talvez acordem. Em suma não recomendo Galp e em especial o aquecedor 3800w vidro da Galp.
Data de ocorrência: 29 de janeiro 2023
30 de janeiro 2023
Caro Cliente,

Obrigado pelo seu contacto que registou no Portal da Queixa com o nº 87911223

Vamos analisar a sua exposição e dar-lhe uma resposta com a maior brevidade.

Pode ainda falar connosco através de:
• Telefone: 800 200 200

Com os nossos cumprimentos,
Serviço a Clientes Galp
20 de fevereiro 2023
Caro Cliente,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 87911223, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que por contacto telefónico foram prestados os devidos esclarecimentos.

• Telefone: 800 200 200 (dias úteis das 9h às 21h)

António Gaspar
António Gaspar avaliou a marca
21 de fevereiro 2023

A Galp cumprir, mas na minha opinião demorou mais tempo do que imaginava. Mas acabou por cumprir e assumir os erras e lamentar o sucedido. Mas a entidade Leroy Merlin é que acabou por me prejudicar e passar uma má imagem da marca que vende seu produto na loja. Eu se fosse a Galp ponderava duas vezes até voltar a ter os produtos lá novamente. A Leroy Merlin como é óbvio é que deveria se ter comportado de forma mais inteligente e de dar razão ao cliente. Mesmo assim este processo a meu ver demorou mais do que devia.