Galp
Galp Marca Recomendada Marca do Mês
87.6
Galp - GPL Canalizado
  • A Galp comercializa gás canalizado, fornecendo energia diariamente a milhares de casas em Portugal.

Galp Madeira - Leitura do contador do gás incorreta

JOÃO MAURICIO FERNANDES RODRIGUES
JOÃO RODRIGUES apresentou a reclamação
28 de abril 2022
Em fevereiro de 2022 recebi a fatura da Galp referente ao período de faturação de 14/12/2021 a 07/02/2022 com o consumo de 36m3 no valor a pagar 178.17 euros.
Todos os meses ligo para a linha da Galp e dou a leitura do gás que consta no meu contador, após verificar que esta fatura tinha valores errados liguei para a Galp, pediram para enviar uma foto do meu contador para o email da Galp afim de regularizarem a situação porque o funcionário tinha colocado mais consumo e que havia mais clientes a reclamar, para fazerem a correção e emitirem a fatura correta para poder efetuar o pagamento com os valores corretos e assim o fiz, na foto do contador era bem visível que tinham colocado a mais 21m3 e que o valor a pagar não correspondia ao que estava na fatura.
Após vários contactos com a linha da Galp os funcionários que me atenderam disseram que a minha situação já estava resolvida, mas na verdade continuo a receber a contagem errada e ainda não corrigiram as faturas para poder efetuar o pagamento dos meus consumos como sempre fiz nunca falhei em nenhum pagamento, ainda hoje (28/04/2022) voltei a ligar para a Galp e a funcionária informou-me que a situação continua para ser analisada.
Aguardo que esta situação seja resolvida o mais rápido possível porque não gosto de ter contas para pagar e tem me deixado muito preocupado.
Peço que a Galp seja breve em responder a minha reclamação e que envie os consumos corretos e facilitem o pagamento.
Grata pela atenção e disponibilidade

Maurício Rodrigues
Data de ocorrência: 7 de fevereiro 2022
JOÃO RODRIGUES
17 de maio 2022
Boa Tarde

Aguardo resposta o mais breve possível, quer regularizar o pagamento das farturas que estão pendentes.

Sem outro assunto de momento e desde já grato pela atenção dispensada,

Com os melhores cumprimentos
Galp
4 de julho 2022
Caro Cliente,

Informamos que por e-mail foram prestados os esclarecimentos referentes ao seu contacto que registou no Portal da Queixa com o nº 71570522

Para qualquer outra dúvida, pode contactar-nos através:
• Telefone: 800 200 200

Com os nossos cumprimentos,