Galp Marca Recomendada Marca do Mês
88.6
Galp - GPL Canalizado
  • A Galp comercializa gás canalizado, fornecendo energia diariamente a milhares de casas em Portugal.

Galp - Ligação de gás

Eduardo Pinhão
Eduardo Pinhão apresentou a reclamação
23 de março 2023
Fiz um contrato novo, no dia 24 de fevereiro de 2023, com a GALP, para fornecimento de GPL canalizado. O pedido foi feito porque no dia 1 de março, comecei a viver na casa. Foi-me dito que iriam ligar para mim, para marcação de inspeção e ligação do gás no dia 27 ou 28 de fevereiro de 2023. Neste momento ainda estou à espera que me liguem para fazerem a inspeção e ligação do gás. já telefonei mais de 10 vezes para o apoio ao cliente e desloquei-me mais de duas vezes ao balcão, da GALP, onde fiz o contrato. A informação que tenho é que "aguarda dados internos". Isto é um absurdo, desde o dia 1 de março que eu e os meus filhos, sendo que um é menor, andamos a tomar banho de água fria devido à incompetência de uma empresa que se diz de excelência.
Ninguém sabe de nada e a única coisa que me é dito por telefone ou presencialmente é que vão reforçar o pedido de ligação.
Data de ocorrência: 23 de março 2023

Obrigado pelo seu contacto que registou no Portal da Queixa com o nº 90575223

Vamos analisar a sua exposição e dar-lhe uma resposta com a maior brevidade.

Pode ainda falar connosco através de:
• Telefone: 800 200 200

Com os nossos cumprimentos,
Caro Cliente,

Até ao momento não nos foi possível enviar-lhe uma resposta referente ao seu contacto que registou no Portal da Queixa com o nº 90575223.

Em breve enviaremos uma resposta definitiva.

• Telefone: 800 200 200 (dias úteis das 9h às 21h)

Com os nossos cumprimentos,
28 de março 2023
Caro Cliente,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 90575223, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que por e-mail foram prestados os devidos esclarecimentos.

• Telefone: 800 200 200 (dias úteis das 9h às 21h)

Eduardo Pinhão
Eduardo Pinhão avaliou a marca
12 de abril 2023

Marca de referência. Só depois de ter recorrido ao portal da queixa é que resolveram o assunto. Apoio ao cliente não serve para nada.