GALP POWER, S.A.

Electricidade e/ou Gás - Mercado Livre

A Galp Power comercializa eletricidade e gás natural em mercado livre, fornecendo energia diariamente a milhares de casas em Portugal.

Galp respondeu à reclamação de Paula Martins
há 3 dias

Galp - Atraso na activação de contrato de assistência

Estimada/o Cliente,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 37846920, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que por e-mail foram prestados os devidos esclarecimentos.

Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões

Galp respondeu à reclamação de Ana Dias

Galp - Consumos faturados

Estimada/o Cliente,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 38102920, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que estamos a desenvolver todos os esforços no sentido de responder à sua reclamação com a maior brevidade possível.

Agradecemos o seu contacto que consideramos imprescindível para melhorarmos continuamente a qualidade dos nossos serviços.

Galp respondeu à reclamação de Carla Jesus

Galp - Faturação indevida

Estimada/o Cliente,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 38080820, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

• Telefone: 808 500 520 (dias úteis das 9h às 21h)
• E-mail: negocios.energia@galp.pt

Galp respondeu à reclamação de Júlio Rodrigues

Galp - Comunicação de leituras

Estimada/o Cliente,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 37999220, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Galp respondeu à reclamação de Antonio Carvalho

Galp - Faturação

Estimada/o Cliente,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 37908620, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Galp respondeu à reclamação de Paula Martins
há 2 semanas

Galp - Atraso na activação de contrato de assistência

Galp respondeu à reclamação de Ana Santos
há 2 semanas

Galp - Inexistência de facturação

Estimada/o Cliente,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 37839320, o qual mereceu a nossa melhor atenção.