GALP POWER, S.A.

Electricidade e/ou Gás - Mercado Livre

A Galp Power comercializa eletricidade e gás natural em mercado livre, fornecendo energia diariamente a milhares de casas em Portugal.

Galp respondeu à reclamação de Sandra Nunes
há 3 dias

Galp - Ausência de faturas

Estimada/o Cliente,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 31839919, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que estamos a desenvolver todos os esforços no sentido de responder à sua reclamação com a maior brevidade possível.

Agradecemos o seu contacto que consideramos imprescindível para melhorarmos continuamente a qualidade dos nossos serviços.

Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões

Galp respondeu à reclamação de Fernando Rodrigues
há 3 dias

Galp - Algum tempo de espera

Estimada/o Cliente,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 31820419, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Sandra Constantino comentou uma reclamação à marca Galp
há 6 dias
Novo comentário

Galp - Cobrança de valores indevidos

Galp Energia, SA Tendo sido vossa cliente até ao dia 26/06/2019, data da cessação do fornecimento de… ler reclamação

Sandra Constantino

É verdade: E continuam sem explicar as estimas erradas e sem assumir o erro. Continuo, segundo a empresa, a ter valores… ler mais

Júlio Joaquim

Júlio Joaquim

É fantástico! Um retrato extraordinário de uma empresa prestadora de serviços!... Isto é, tudo leva a crer que o responsável… ler mais

Galp respondeu à reclamação de Cláudia Freitas

Galp - Levantamento de contador

Estimada/o Cliente,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 31714419, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Galp respondeu à reclamação de David Gomes

Galp - Fatura em atraso

Estimada/o Cliente,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 31491919, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que por e-mail foram prestados os devidos esclarecimentos.

Vitor Afonso comentou uma reclamação à marca Galp
Novo comentário

Galp - Levantamento de contador

No passado dia 20 de Agosto fui avisada que teria de deixar o apartamento onde residia até ao final… ler reclamação

Vitor Afonso

Infelizmente, o contador de gás não pertence à GALP mas sim à empresa de distribuição do Gás. Já passei por 2 situações… ler mais