GALP POWER, S.A.

Electricidade e/ou Gás - Mercado Livre

A Galp Power comercializa eletricidade e gás natural em mercado livre, fornecendo energia diariamente a milhares de casas em Portugal.

Galp
Galp respondeu à reclamação de luis reis
há 2 dias

Galp - Corte de gás

Estimada/o Cliente,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 32465219, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que estamos a desenvolver todos os esforços no sentido de responder à sua reclamação com a maior brevidade possível.

Agradecemos o seu contacto que consideramos imprescindível para melhorarmos continuamente a qualidade dos nossos serviços.

Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões

Galp respondeu à reclamação de Monica Marques

Galp - Invocação prescrição dívida não atendida

Estimada/o Cliente,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 33466119, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Galp respondeu à reclamação de Jorge Gonçalves

Galp - Linha de apoio ao cliente

Estimada/o Cliente,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 33388719, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Galp respondeu à reclamação de Ricardo Machado

Galp - Fatura indevida

Estimada/o Cliente,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 32997219, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que telefónicamente e por e-mail foram prestados os devidos esclarecimentos.

Galp respondeu à reclamação de João Cardoso
há 4 dias

Galp - Má conduta

Estimada/o Cliente,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 33385619, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Galp respondeu à reclamação de TIAGO Almeida
há 1 semana

Galp - Incompetência

Estimada/o Cliente,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 32994719, o qual mereceu a nossa melhor atenção.