GALP POWER, S.A.

Electricidade e/ou Gás - Mercado Livre

A Galp Power comercializa eletricidade e gás natural em mercado livre, fornecendo energia diariamente a milhares de casas em Portugal.

Galp respondeu à reclamação de Palmira Marques
há 4 dias

Galp - Engano na injeção

Estimada/o Cliente,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 46697720, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que estamos a desenvolver todos os esforços no sentido de responder à sua reclamação com a maior brevidade possível.

Agradecemos o seu contacto que consideramos imprescindível para melhorarmos continuamente a qualidade dos nossos serviços.

Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões

Galp respondeu à reclamação de Claudia Tavares
há 5 dias

Galp - Rectificação de contagem final

Estimada/o Cliente,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 46603820, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Galp respondeu à reclamação de Jorge Gonçalves
há 1 semana

Galp - Incumprimento de condições contratuais por parte da galp

Estimada/o Cliente,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 46450520, o qual mereceu a nossa melhor atenção.