GALP POWER, S.A.

Electricidade e/ou Gás - Mercado Livre

A Galp Power comercializa eletricidade e gás natural em mercado livre, fornecendo energia diariamente a milhares de casas em Portugal.

Galp respondeu à reclamação de Ricardo Teixeira
há 1 dia
Galp

Galp - Demora no recebimento de valores resultantes de nota de crédito

Estimada/o Cliente,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 52944721, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que estamos a desenvolver todos os esforços no sentido de responder à sua reclamação com a maior brevidade possível.

Agradecemos o seu contacto que consideramos imprescindível para melhorarmos continuamente a qualidade dos nossos serviços.

Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões
• Telefone: 808 500 520 (dias úteis das 9h às 21h)
• E-mail: negocios.energia@galp.pt

Galp respondeu à reclamação de Maria Pereira
há 2 dias
Galp

Galp - Falta de agendamento e coordenação no agendamento da entidade inspectora

Estimada/o Cliente,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 49484820, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que por e-mail foram prestados os devidos esclarecimentos.

Galp respondeu à reclamação de Ana Sales
há 2 dias

Galp - Cancelamento

Estimada/o Cliente,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 52780021, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Galp
Galp respondeu à reclamação de Pedro
há 3 dias

Galp - Assistência técnica

Estimada/o Cliente,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 52775021, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Galp respondeu à reclamação de Susana Monteiro
há 3 dias

Galp - Péssimo atendimento

Estimada/o Cliente,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 49494720, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Galp respondeu à reclamação de Susana Mendes
há 4 dias

Galp - Ruptura de canalização

Estimada/o Cliente,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 52556421, o qual mereceu a nossa melhor atenção.