GALP POWER, S.A.

Electricidade e/ou Gás - Mercado Livre

A Galp Power comercializa eletricidade e gás natural em mercado livre, fornecendo energia diariamente a milhares de casas em Portugal.

Galp respondeu à reclamação de Joao Lopes

Galp - Reembolso de produto debitado e não ativo

Estimada/o Cliente,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 42980120, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que estamos a desenvolver todos os esforços no sentido de responder à sua reclamação com a maior brevidade possível.

Agradecemos o seu contacto que consideramos imprescindível para melhorarmos continuamente a qualidade dos nossos serviços.

Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões

Galp respondeu à reclamação de Edgar Bogas

Galp - Mudança de potência

Estimada/o Cliente,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 42947120, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Galp respondeu à reclamação de Nelson Novais

Galp - Faturação excessiva

Estimada/o Cliente,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 42860120, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Galp respondeu à reclamação de Susana Mendes
há 1 semana

Galp - Ruptura de canalização

Estimada/o Cliente,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 42818720, o qual mereceu a nossa melhor atenção.