GALP POWER, S.A.

Electricidade e/ou Gás - Mercado Livre

A Galp Power comercializa eletricidade e gás natural em mercado livre, fornecendo energia diariamente a milhares de casas em Portugal.

Galp respondeu à reclamação de Rita Guimaraes
há 5 dias
Galp

Galp - Mudança de ciclo por erro da empresa e rectificação de factura recusada

Estimada/o Cliente,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 29821719, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que estamos a desenvolver todos os esforços no sentido de responder à sua reclamação com a maior brevidade possível.

Agradecemos o seu contacto que consideramos imprescindível para melhorarmos continuamente a qualidade dos nossos serviços.

Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões

Galp respondeu à reclamação de Cristina Pires
há 1 semana

Galp - Faturas não emitidas

Estimada/o Cliente,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 29698519, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Galp respondeu à reclamação de Patrícia Cardoso
há 1 semana

Galp - Fatura eletricidade/gás

Estimada/o Cliente,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 29654919, o qual mereceu a nossa melhor atenção.