GALP POWER, S.A.

Electricidade e/ou Gás - Mercado Livre

A Galp Power comercializa eletricidade e gás natural em mercado livre, fornecendo energia diariamente a milhares de casas em Portugal.

Galp respondeu à reclamação de César Abreu
Galp - Tarifário cartão continente

Galp - Tarifário cartão continente

Estimada/o Cliente,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 28434219, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que estamos a desenvolver todos os esforços no sentido de responder à sua reclamação com a maior brevidade possível.

Agradecemos o seu contacto que consideramos imprescindível para melhorarmos continuamente a qualidade dos nossos serviços.

Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões

Galp respondeu à reclamação de Rui Nunes

Galp - Pagamento de duas faturas por mês

Estimada/o Cliente,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 28422619, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Galp respondeu à reclamação de Catarina Feiteiro

Galp - Faturação

Estimada/o Cliente,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 28217119, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Galp respondeu à reclamação de Rui Nunes

Galp - Pagar 2 faturas no mesmo mês

Estimada/o Cliente,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 26905219, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Galp respondeu à reclamação de Marisa Belo

Galp On - 6 meses à espera

Estimada/o Cliente,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 3577416, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Galp respondeu à reclamação de Luis Prudencio

Galp - Faturação indevida

Estimada/o Cliente,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 28392019, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Galp respondeu à reclamação de Rui Silva

Galp - Cobrança de energia em duplicado

Estimada/o Cliente,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 28388519, o qual mereceu a nossa melhor atenção.