• A Galp comercializa eletricidade e gás natural em mercado livre, fornecendo energia diariamente a milhares de casas em Portugal.

Galp - Abuso de poder e falta de respeito e atendimento

Rogério Martin apresentou a reclamação

Depois q cancelei o contrato não me atendem por nenhum canal, não me esclarecem por que não debitaram a minha conta dos valores corretos, não tenho mais acesso a nenhum canal Galp com o meu Nif e número de cliente mygalp.
Resumindo só sabem fazer cobranças coercitivas!
27 set 2022

Caro Cliente,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 81166722, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que estamos a desenvolver todos os esforços no sentido de responder à sua reclamação com a maior brevidade possível.

Agradecemos o seu contacto que consideramos imprescindível para melhorarmos continuamente a qualidade dos nossos serviços.

03 out 2022

Caro Cliente,

Informamos que por e-mail foram prestados os devidos esclarecimentos.

Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões

• Telefone: 800 200 200 (dias úteis das 9h às 21h)

03 out 2022
Galp alterou o estado para Resolvida
04 out 2022
Rogério Martin adicionou uma resposta

Solicitação de plano de pagamento em 6x deixando claro o q estou pagando, anexar as faturas dos referidos valores!
Cumprimentos.

04 out 2022
Rogério Martin reabriu a reclamação
08 out 2022

Caro Cliente,

Informamos que por e-mail foram prestados os devidos esclarecimentos.

• Telefone: 800 200 200 (dias úteis das 9h às 21h)

08 out 2022
Galp alterou o estado para Resolvida