89.3
Galp - Eletricidade e/ou Gás Natural

Galp - Atraso na activação de contrato de assistência

Paula Martins apresentou a reclamação
26 de março 2020 (editada a 26 de março 2020)
Exmos Srs,
eu, mandataria do serviço, venho pela presente reclamar a seguinte situação,
dia 21 do corrente foi activado um serviço galp assistencia em casa, pela confiança depositada no fornecedor e seus serviços de modo a prevenir alguma avaria que pudesse decorrer durante o periodo de quarentena/ isolamento, tendo a garantia galp de assistencia por um tecnico certificado e que cumpra as normas de higiene. Por azar o esquentador avariou, apresentando a avaria EA - problema na ignição, dado o gaz estar a funcionar em pleno sem qualquer avaria no fogão - solicitei os serviços que haviam sido contratados. Fui informada que teria de aguardar entre 48 a 72 horas, mas que podia ir ligando porque a actualização dos dados na assistencia tecnica poderia entretanto ocorrer e assim o fiz. Contudo hoje, ja passadas as 72 horas uteis, entrei em contacto a fim de solicitar a referida assistencia tecnica. quando me foi devolvida a chamada, para meu espanto, ainda não tinham, qualquer informação sobre o serviço contratado para este nif - apesar de em lado algum do contrato estar referido este delay entre a formalização do contrato e o envio para a empresa que presta assistencia tecnica
Entrei mais tarde em contacto com os serviços comerciais, isto porque estou a trabalhar de casa, e de modo a evitar interferencias no meu trabalho, para a Galp a reclamar esta situação.
O operador informou-me que deveria aguardar em breve uma resolução desta situação e que depois ja poderia solicitar os serviços de assistencia tecnica.
Ainda estou a aguardar uma solução
Data de ocorrência: 26 de março 2020
26 de março 2020
segue abaixo o contrato de assistencia
Esta resposta tem um anexo privado
Galp
Estimada/o Cliente,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 37846920, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

• Online: casa.galp.pt/ajuda/fale-connosco
• Telefone: 808 503 030 (dias úteis das 9h às 21h)
• Lojas Galp
• Correio: Apartado 4039 ECS Domingos de Benfica 1501-001 Lisboa

Com os nossos cumprimentos,
Serviço a Clientes, Galp Power
26 de março 2020
Recebi chamada dos vossos serviços que med eram um prazo de 10 dias para a situação estar resolvida
não aceito tal situação, mais depressa mudo de operador que me oferece serviços identicos a menor preço e ainda desconto nas peças ate 25%, mais descontos em serviços adicionais
quero um tecnico em minha casa hoje para resolver esta situação
é inadmissivel o contrato n estar activo na assistencia tecnica depois de decorridas 72horas
os vossos serviços sempre cumpriram com as minhas expectativas
neste momento, em que mais preciso, continuo a aguardar....faço um contrato de assistencia convosco por confiar namarca e nos vossos tecnicos e ainda estou a espera
Continuo a aguardar resposta
esta situação é indamissivel
27 de março 2020
Como é possivel que esta situação a esta hora ainda n esteja resolvida?!
Só tinham de actualizar o contrato na assistencia tecnica.....
Aguardo uma solução, pois aderi ao serviço e preciso urgentemente de usufruir do mesmo´
27 de março 2020
a chegar ao finall do dia sem uma solução dos vossos serviços....é inadmissivel
30 de março 2020
continuo a aguardar
hoje liguei e ainda n estava activo o contrato
Galp
6 de abril 2020
Estimada/o Cliente,

Informamos que por e-mail foram prestados os devidos esclarecimentos.

• Online: casa.galp.pt/ajuda/fale-connosco
• Telefone: 808 503 030 (dias úteis das 9h às 21h)
• Lojas Galp
• Correio: Apartado 4039 ECS Domingos de Benfica 1501-001 Lisboa