90.4

Galp - Aumento da fatura da electricidade

Isabel Soares
Isabel Soares apresentou a reclamação
3 de dezembro 2022
Sou sozinha em casa, contratada a potência mínima de electricidade para prevenir descuidos, fogão a gaz garrafa, aquecimento a gaz garrafa , ganho o ordenado mínimo e no mês de Outubro tive uma fatura de 78€ e em Novembro 90 €
Sozinha.......
Assim claro que são os patrocinadores do Mundial a política deve ser a mesma .
Trabalho numa instituição e nenhuma das colegas teve queixas de aumento mas também não são clientes Galp.
Eu estou muito desiludida com esta empresa, nunca quis mudar mas agora não pago nem mais uma fatura aí .
Data de ocorrência: 3 de dezembro 2022
Galp
3 de dezembro 2022
Caro Cliente,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 84442222, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serviço a Clientes, Galp
Galp
6 de dezembro 2022
Caro Cliente,

Informamos que por e-mail foram prestados os devidos esclarecimentos.

• Telefone: 800 200 200 (dias úteis das 9h às 21h)

Serviço a Clientes, Galp
Isabel Soares