90.5
Galp - Eletricidade e/ou Gás Natural

Galp - Campanha galp-continente

Luisa Cardoso apresentou a reclamação
26 de junho 2020
Há mais de 1 ano aderi á campanha da Galp com carregamento do valor da fatura de electricidade em cartão continente!!!!!Já perdi conta em telefonemas,para a GALP e para o Continente!!Estou irritada e cansada com as promessas da tentativa de resolução do problema!!!E dinheiro de volta como prometido NADA!!!!Vou espalhar por todas as redes e não vou descansar acreditem!!!!NÃO VOU!!!Quero o meu dinheiro em cartão Continente!!!!
Data de ocorrência: 26 de junho 2020
Galp
29 de junho 2020
Estimada/o Cliente,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 42429020, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

• Online: casa.galp.pt/ajuda/fale-connosco
• Telefone: 808 503 030 (dias úteis das 9h às 21h)

Serviço a Clientes, Galp Power
29 de junho 2020

vou continuar a aguardar...espero ter isto solucionado entre hoje e amanhã.
Obrigada.
1 de julho 2020
Acho que vou ter de mudar de operadora!!!!Mas vou continuar a queixar-me!!Que vergonha!!
Galp
7 de julho 2020
Estimada/o Cliente,

Informamos que por telefone foram prestados os devidos esclarecimentos.

• Online: casa.galp.pt/ajuda/fale-connosco
• Telefone: 808 503 030 (dias úteis das 9h às 21h)

Serviço a Clientes, Galp Power
Luisa Cardoso avaliou a marca