89.6
Galp - Eletricidade e/ou Gás Natural

Galp - Chamadas gravadas

Utilizador apresentou a reclamação
19 de janeiro 2022 (editada a 31 de janeiro 2022)
Continuo sem receber uma chamada por parte da GALP de forma a ultrapassar a dificuldade em ouvir as chamadas gravadas solicitadas através do ficheiro que enviaram e que supostamente contém essas gravações. Aguardo contacto para o número referido.
Data de ocorrência: 19 de janeiro 2022
19 de janeiro 2022
Caro Cliente,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 70259422, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

21 de janeiro 2022
O problema continua... VERGONHOSO!
24 de janeiro 2022
Continuo a aguardar um contacto por parte da GALP...
25 de janeiro 2022
Caro Cliente,

Até ao momento não nos foi possível enviar-lhe uma resposta referente ao seu contacto que registou no Portal da Queixa com o nº 70259422.

Em breve enviaremos uma resposta definitiva.

Com os nossos cumprimentos,
Serviço a Clientes Galp
26 de janeiro 2022
Uma vez que, continuam sem resolver o problema, irá seguir uma nova queixa via Livro de Reclamações.
27 de janeiro 2022
Caro Cliente,

Informamos que por chamada telefónica foram prestados os devidos esclarecimentos.

27 de janeiro 2022
Foram feitas mais chamadas a partir do número indicado durante o mês de janeiro 2021, pelo que, não enviaram todas as gravações solicitadas. Existiram duas chamadas onde foram agendadas trocas de contador e essas não foram enviadas pela GALP, tal como tinha solicitado.
4 de fevereiro 2022
9 de fevereiro 2022
ARMANDINA VAZ FERREIRA
NIF 163200130
CPE PT0002000010849272BZ

1. A 29/09/2021 solicitei que me enviassem todas as gravações de chamadas a partir do número indicado durante o mês de janeiro (2021) e enviaram-me um número para o qual devia ligar para as ouvir, no entanto, trata-se de um número pago. Vou pagar para ouvir uma chamada gravada?

2. A 05/11/2021 enviaram-me um suposto ficheiro com a gravação de chamadas, mas teria que executá-lo com um software específico que não indicam como instalar/configurar e simplesmente não funciona.

3. A 12/12/2021 reenviaram o suposto ficheiro com a gravação de chamadas e as indicações de como havia de proceder, no entanto, continua tudo na mesma, não conseguindo aceder ao conteúdo do ficheiro mesmo depois de instalar e configurar o software que obrigam a utilizar. A ferramenta pede para iniciar sessão na organização ManpowerGroup e ao tentar iniciar com a minha conta Microsoft simplesmente dá erro e não funciona! Peço que analisem as instruções enviadas e as reenviem de forma a conseguir executar o ficheiro por vós enviado.

4. A 27/01/2022 enviaram-me dois ficheiros em formato .mp3 com as chamadas dos dias 12 e 22 de janeiro 2021, no entanto, existiram mais chamadas para a GALP a partir do número 914471833 ou do número 256818011, pelo que, aguardo que me enviem as restantes gravações por e-mail.

Em suma, recusam-se a disponibilizar todas gravações solicitadas, pelo que, irei efetuar tantas queixas a quantas for obrigado.

9 de fevereiro 2022

12 de fevereiro 2022

15 de fevereiro 2022
Caro Cliente,

Informamos que por e-mail foram prestados os devidos esclarecimentos.

Utilizador avaliou a marca
15 de fevereiro 2022

Meses e meses até conseguirem cumprir com o pedido... VERGONHOSO!