89.9

Galp - Comercializador

Éder de Deus dos Santos
Éder Santos apresentou a reclamação
20 de março 2023
A Galp, não está a deixar eu mudar o Gás para a EDP, sempre alega faturas em atrasos, e é mentira. não tenho nenhuma fatura pendente no sistema, todas pagas.

E por este motivo tenho o processo parado com a EDP.
Data de ocorrência: 20 de março 2023
20 de março 2023
Caro Cliente,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 90396423, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

21 de março 2023
Caro Cliente,

Informamos que por contacto telefónico e e-mail foram prestados os devidos esclarecimentos.

• Telefone: 800 200 200 (dias úteis das 9h às 21h)

Éder Santos
22 de março 2023
Foi falado que não tenho valores em divida, e mesmo assim na data de hoje a EDP voltou a me contactar e dar a informação que o contrato do Gás esta suspenso, porque a Galp voltou a alegar que tenho valores em divida.

Agora a EDP me questionou se eu tenho algum PLANO DE PAGAMENTO ???

O que eu também NÃO TENHOOOOOO

Resolvam logo isso que já to a perder a paciência.
Éder Santos
23 de março 2023
Boa tarde, ainda não recebi a resposta apos o contato telefónico e aproveitando o contato, quando me responderem, mandem com o conhecimento da EDP edpc-lojaleiria@edp.com

Aguardo resposta.
Caro Cliente,

Informamos que por contacto telefónico foram prestados os devidos esclarecimentos.

• Telefone: 800 200 200 (dias úteis das 9h às 21h)

Éder de Deus dos Santos
Éder Santos avaliou a marca
23 de março 2023

Não sei, acho pouco provável voltar a Galp. só o tempo dira