90.1

Galp - Contrato falso

Miguel Lourenço
Miguel Lourenço apresentou a reclamação
15 de setembro 2021
Recebi um email e uma sms da Galp a informar-me que o meu "novo contrato" estava activo, não tendo eu feito qualquer tipo de adesão à Galp nem recebido nenhum email para confirmar seja o que for.
Liguei para a linha de apoio e a excelente informação que me forneceram foi que teria de enviar email para o negocios.energia@galp.pt a pedir a anulação do contrato.
Referi que não fiz contrato nenhum, não recebi email, carta ou o que quer que fosse para confirmar qualquer tipo de adesão e no entanto foi-me feito um contrato com a Galp sem o meu consentimento.

Já enviei três emails a pedir a anulação deste contracto que não fiz e que me fosse reposto o contrato que tinha anteriormente com a GoldEnergy com quem estava bastante satisfeito!
Ainda hoje continuo à espera de uma resposta e entretanto já recebi uma factura para pagar...
Mais engraçado ainda é que também "aderi" à Galp Frota não tendo sequer viatura própria...

Questionei na linha de apoio se era possível alguém fazer um contrato por mim, sem eu autorizar ou confirmar o que fosse, desde que se tivesse acesso a alguns dados meus, ao qual, para espanto meu, me responderam que sim...Isto é simplesmente ridículo!
Data de ocorrência: 31 de agosto 2021
Galp
16 de setembro 2021
Estimada/o Cliente,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 64945121, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

• Online: casa.galp.pt/ajuda/fale-connosco
• Telefone: 808 503 030 (dias úteis das 9h às 21h)

Serviço a Clientes, Galp Power
Galp
22 de setembro 2021
Estimada/o Cliente,

Informamos que por e-mail foram prestados os devidos esclarecimentos.

• Online: casa.galp.pt/ajuda/fale-connosco
• Telefone: 808 503 030 (dias úteis das 9h às 21h)

Serviço a Clientes, Galp Power
Miguel Lourenço
Miguel Lourenço avaliou a marca
16 de novembro 2021

Foi preciso vir para o portal da queixa para obter uma resposta.