90.5
Excelente
Galp - Eletricidade e/ou Gás Natural

Galp - Corte de gás natural

luis manuel oliveira coruche
luis coruche apresentou a reclamação
22 de março 2023
Como os senhores próprios deram-me informação, o corte de consumo de gás foi feito 03/10/2022 e restabelecido o pagamento do corte a 10/10/2022, o k se existe FRAUDE é causa de deficiência dos vossos Serviços, pois desde 10/10/2022 a GALP recebeu o valor em dívida e penso que por bom serviço que a GALP deveria fazer era ter colocado de imediato o restabelecimento do Gás em causa, evitando então despesas que me foram cobradas, e eu mesmo ter sido CALUNIADO de pessoa que efetua fraude, quando o mesmo não sou.
Penso por tal MEREÇO um pedido de DESCULPAS.
Atenciosamente, pois sou EDUCADO e Não uma pessoa FRAUDULENTA
LUÍS CORUCHE
Data de ocorrência: 22 de março 2023
22 de março 2023
Caro Cliente,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 90531023, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serviço a Clientes, Galp
12 de abril 2023
Caro Cliente,

Até ao momento não nos foi possível enviar-lhe uma resposta referente ao seu contacto que registou no Portal da Queixa com o nº 90531023.

Em breve enviaremos uma resposta definitiva.

• Telefone: 800 200 200 (dias úteis das 9h às 21h)

Com os nossos cumprimentos,
Serviço a Clientes Galp
18 de abril 2023
Caro Cliente,

Informamos que por contacto telefónico foram prestados os devidos esclarecimentos.

• Telefone: 800 200 200 (dias úteis das 9h às 21h)

Serviço a Clientes, Galp