90.5
Excelente
Excelente
Galp - Eletricidade e/ou Gás Natural

Galp - Demora no recebimento de valores resultantes de nota de crédito

Ricardo Teixeira apresentou a reclamação
14 de janeiro 2021
Foi nos cobrado indevidamente 337,53€ os quais temos a receber por parte da empresa, de acordo com a nota de crédito NC 0000/500895695 de 19 de Novembro. (em anexo)Enviamos todos os dados para recebimento do valor (ver anexo), contudo passaram 2
meses e nem recebemos o valor nem qualquer resposta.Neste sentido pretendemos que a empresa pague os valores em divida o quanto antes, tal como exige aos seus clientes que paguem num período inferior a 30 dias
Data de ocorrência: 14 de janeiro 2021
Galp
Estimada/o Cliente,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 52944721, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

• Telefone: 808 500 520 (dias úteis das 9h às 21h)
• E-mail: negocios.energia@galp.pt

Serviço a Clientes, Galp Power
14 de janeiro 2021
Obrigado pela resposta "automática", mais informo que já contatei esses mesmo contatos, mas devido a não obter resposta é que apresentei aqui queixa e uma reclamação junto da ERSE
Galp
20 de janeiro 2021
Estimada/o Cliente,

Informamos que por e-mail foram prestados os devidos esclarecimentos.

• Telefone: 808 500 520 (dias úteis das 9h às 21h)
• E-mail: negocios.energia@galp.pt

Serviço a Clientes, Galp Power
Ricardo Teixeira avaliou a marca
18 de janeiro 2021

foi preciso reclamar para ter tratamento