Reclamação sobre App Mundo Galp e Plano de Saúde 360
Confesso que após vários anos como cliente da Galp começo a ficar bastante cansado. Além de toda a burocracia para se utilizar os descontos que anunciam, no momento de os aplicarem revelam falhas graves. E quando isso acontece temos de nos dar ao trabalho de expor a situação e juntar comprovativos, passados uns tempos voltar a insistir, isto se quisermos ter alguma hipótese de solucionarem a situação. A verdade é que não tenho tempo nem vida para andar a controlar todos os erros da Galp e por isso pondero seriamente partir para outras empresas que até podem não ter descontos mas pelo menos apresentam preços mais baixos, sem tanta trapalhada.
App mundo Galp
No dia 4/01/2025 abasteci o carro e não recebi o desconto de 10cent/L anunciado pela app mundo galp.
No dia 08/01/2025 abasteci o carro e apenas recebi o desconto de 5cent/L quando na app dizia que o desconto seria de 10cent/L.
Fiz uma exposição a explicar a situação e após juntar comprovativos e outras informações, no dia 28/01/2025 lá me responderam a dizer que me atribuíram os 5cent./L relativos ao abastecimento de 4/01/2025.
Insisti que a publicidade era de 10cent/L, tendo enviado print screen e até hoje não obtive qualquer resposta. Ou seja, tive desconto de 5cent/L nos dois abastecimentos quando a app dizia que eram 10cent/L.
Como se não bastasse, ontem, dia 14/03/2025 voltei a meter combustível e os 5cent/L nem vê-los!
Plano de Saúde 360
No dia 1/01/2025 deveria ter iniciado o novo serviço Galp 360 Saúde e mesmo após vários contactos a alertar que ainda não tinha recebido qualquer documento, tal só veio a acontecer no dia 22/01/2025. Anunciavam que os primeiros 3 meses seriam oferta e na factura FT 0001/134484362 que me enviaram este mês de Março já me estão a cobrar pelo serviço! Se os primeiros 3 meses são grátis só me podem cobrar a partir do dia 23 de Abril!
Aliado a todos estes problemas, juntam-se todas as burocracias e dificuldades em reclamar. Assim não!
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 4 de janeiro 2025
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.