90.4
Excelente
Galp - Eletricidade e/ou Gás Natural

Galp - Corte de gás

luis reis
luis reis apresentou a reclamação
7 de outubro 2019
AQUANDO DO CONTRATO NÃO ADERI AO DEBITO de CONTA. OS AVISOS DE PAGAMENTO SÃO Só FEITOS POR MENSAGEM, SE FALHAMOS UM PAGAMENTO POR ESQUECIMENTO, MAS POR ACASO PAGAMOS O SEGUINTE, NÃO SOMOS AVISADOS , CORTA-SE O GÁS E PRONTO.
Atendendo a que é uma 2º habitação, e só utilizamos em férias( tb não vemos os avisos), data em que o gás foi cortado e não se disponibilizaram a resolver o problema de imediato, resolvi tomar banho de água fria e pagar a conta atrasada bem como adiantei o valor a pagar com base na leitura à data, para resolver todos os pagamentos e não voltarem a ligar o contador.
Foi assim que me disseram no contacto telefónico que fiz para a galp, julgando assim que tinha o problema resolvido, pois não preciso destas empresas que só estão preparadas para vigarizar o consumidor.
Mas embora o gás não esteja ligado, a não ser que o tenham ligado sem a minha autorização, continuam a enviar-me notas de debito.
Qual a forma de cancelar um contrato com estes "#"sem ter que ir a uma agência, pois para cortarem o gás não precisaram da minha autorização?
Data de ocorrência: 7 de outubro 2019
Galp
12 de novembro 2019
Estimada/o Cliente,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 32465219, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

• Online: casa.galp.pt/ajuda/fale-connosco
• Telefone: 808 503 030 (dias úteis das 9h às 21h)
• Lojas Galp
• Correio: Apartado 4039 ECS Domingos de Benfica 1501-001 Lisboa

Com os nossos cumprimentos,
Serviço a Clientes, Galp Power
Galp
14 de novembro 2019
Estimada/o Cliente,

Informamos que por e-mail foram prestados os devidos esclarecimentos.

• Online: casa.galp.pt/ajuda/fale-connosco
• Telefone: 808 503 030 (dias úteis das 9h às 21h)
• Lojas Galp
• Correio: Apartado 4039 ECS Domingos de Benfica 1501-001 Lisboa