87.8
Galp - Eletricidade e/ou Gás Natural

Galp - Ativação de serviço

Soraia Almeida apresentou a reclamação
28 de setembro 2020
Bom dia.Efectuei o agendamento do serviço de abertura de gás natural e respetiva inspecçao de gás. Acontece, que faltei ao trabalho para estar em casa presente para receber o serviço, no entanto, o responsável pela abertura do gás compareceu mas indicou que o responsável pela inspecção nao iria comparecer pelo que nao poderia proceder á abertura do gás.Como devem calcular esta situação causa-me algum transtorno, pois faltei ao trabalho para estar presente para um serviço que nao foi efetuado, alem de que preciso de gás em casa e não tenho. Ao tentar ligar para a Galp e reagendar o serviço, a chamada não é atendida e além disso estou a gastar dinheiro em chamadas telefónicas para reagendar um serviço do qual eu não tenho culpa que não tenha sido efetuado.
Data de ocorrência: 28 de setembro 2020
Galp
28 de setembro 2020
Estimada/o Cliente,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 46939220, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

• Online: casa.galp.pt/ajuda/fale-connosco
• Telefone: 808 503 030 (dias úteis das 9h às 21h)

Serviço a Clientes, Galp Power
29 de setembro 2020
Seria igualmente interessante que me atendessem o telefone ou pelo menos que me retornassem a chamada como dizem fazer num prazo de 24horas. Se já estou a ter problemas com vocês e ainda não tenho o serviço, imagino depois quando o tiver...
Galp
8 de outubro 2020
Estimada/o Cliente,

Informamos que por e-mail foram prestados os devidos esclarecimentos.

• Online: casa.galp.pt/ajuda/fale-connosco
• Telefone: 808 503 030 (dias úteis das 9h às 21h)

Serviço a Clientes, Galp Power
Soraia Almeida avaliou a marca