90.5

Galp - Comunicação de leituras

Júlio Carlos Pinto Rodrigues
Júlio Rodrigues apresentou a reclamação
31 de março 2020
O sistema de comunicação de leituras não funciona, nem via telefone, nem via internet. Se se comunica no último dia do prazo indicado pela empresa, não aceita, por ser um valor superior à média do consumo (???); se se comunica no dia anteror, aceita, mas a factura vem com estimativa de um dia (essa sim, acima da média). O mesmo para as leituras de gás natural. A leitura via telefone, para além de a gravação estar em péssimo estado, tem horário de funcionamento (!!!). Supostamente, é um registo automático... Os erros são os mesmos.
Registo tanbém com estranheza a onda de mails acerca do Covid19, que me merecem as maiores reservas, vindos de uma empresa que nem do seu próprio negócio sabe tratar....
Data de ocorrência: 31 de março 2020
Galp
31 de março 2020
Estimada/o Cliente,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 37999220, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

• Online: casa.galp.pt/ajuda/fale-connosco
• Telefone: 808 503 030 (dias úteis das 9h às 21h)
• Lojas Galp
• Correio: Apartado 4039 ECS Domingos de Benfica 1501-001 Lisboa

Com os nossos cumprimentos,
Serviço a Clientes, Galp Power
Galp
1 de abril 2020
Estimada/o Cliente,

Informamos que por e-mail foram prestados os devidos esclarecimentos.

• Online: casa.galp.pt/ajuda/fale-connosco
• Telefone: 808 503 030 (dias úteis das 9h às 21h)
• Lojas Galp
• Correio: Apartado 4039 ECS Domingos de Benfica 1501-001 Lisboa