Galp

GALP POWER, S.A.

Electricidade e/ou Gás - Mercado Livre

A Galp Power comercializa eletricidade e gás natural em mercado livre, fornecendo energia diariamente a milhares de casas em Portugal.

Galp - Comunicação de leituras

Júlio Rodrigues apresentou a reclamação

O sistema de comunicação de leituras não funciona, nem via telefone, nem via internet. Se se comunica no último dia do prazo indicado pela empresa, não aceita, por ser um valor superior à média do consumo (???); se se comunica no dia anteror, aceita, mas a factura vem com estimativa de um dia (essa sim, acima da média). O mesmo para as leituras de gás natural. A leitura via telefone, para além de a gravação estar em péssimo estado, tem horário de funcionamento (!!!). Supostamente, é um registo automático... Os erros são os mesmos.
Registo tanbém com estranheza a onda de mails acerca do Covid19, que me merecem as maiores reservas, vindos de uma empresa que nem do seu próprio negócio sabe tratar....
31 Mar2020
Galp adicionou uma resposta

Estimada/o Cliente,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 37999220, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que estamos a desenvolver todos os esforços no sentido de responder à sua reclamação com a maior brevidade possível.

Agradecemos o seu contacto que consideramos imprescindível para melhorarmos continuamente a qualidade dos nossos serviços.

Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões
• Online: casa.galp.pt/ajuda/fale-connosco
• Telefone: 808 503 030 (dias úteis das 9h às 21h)
• Lojas Galp
• Correio: Apartado 4039 ECS Domingos de Benfica 1501-001 Lisboa

Serviço a Clientes, Galp Power

01 Abr2020
Galp adicionou uma resposta

Estimada/o Cliente,

Informamos que por e-mail foram prestados os devidos esclarecimentos.

• Online: casa.galp.pt/ajuda/fale-connosco
• Telefone: 808 503 030 (dias úteis das 9h às 21h)
• Lojas Galp
• Correio: Apartado 4039 ECS Domingos de Benfica 1501-001 Lisboa

Serviço a Clientes, Galp Power

01 Abr2020
Galp alterou o estado para Resolvida