87.8
Galp - Eletricidade e/ou Gás Natural

Galp - Leitura errada após mudança de titularidade

Luís Silva apresentou a reclamação
30 de junho 2020
No dia 17 deste mês contratualizei o serviço de gás natural via telefone e dei a leitura do contador - 6681m3. Para meu espanto, verifico na minha fatura que a leitura no dia 17 de Junho é de 6789m3. Este valor está errado e não corresponde ao por mim dado e vai causar confusão com o antigo proprietário. Em anexo envio foto do contador tirada ontem, onde se pode verificar que a leitura é de 6701m3, um valor em muito inferior ao já faturado. Agradeço retificação urgente!
Data de ocorrência: 30 de junho 2020
Galp
30 de junho 2020
Estimada/o Cliente,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 42585720, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

• Online: casa.galp.pt/ajuda/fale-connosco
• Telefone: 808 503 030 (dias úteis das 9h às 21h)

Serviço a Clientes, Galp Power
2 de julho 2020
Boa tarde.
48h para responder a uma reclamação que prejudica o consumidor em largas dezenas de €, não me parece razoável para uma empresa desta dimensão... Esperava mais que uma resposta automática.
Galp
3 de julho 2020
Estimada/o Cliente,

Informamos que por e-mail foram prestados os devidos esclarecimentos.

• Online: casa.galp.pt/ajuda/fale-connosco
• Telefone: 808 503 030 (dias úteis das 9h às 21h)

Serviço a Clientes, Galp Power
Luís Silva avaliou a marca
4 de julho 2020

Cometem erros mas também os resolvem.