88.8

Maria Fernandes Silva
Maria Silva apresentou a reclamação
30 de junho 2022
Boa tarde
Venho mais uma vez dar conta de um assunto que que na minha opinião é incorreto por parte da Galp e que continua a ser uma boa maneira de se esquivar-se de dar ou seja: tenho tido por parte da empresa em relação a factura da Rua da Torrinha ( digo Torrinha porque tenho outra na Rua De S Goncalo? ) a qual a empresa desde Janeiro tem aplicado estimativas absurdas com facturas de 660€ fevereiro155€ ,717€ e por ai fora quando a minha media é de 25€ /30€ por ai ,claro que ia a loja e a factura era bloqueada e eu realmente não paguei esses valores mas isto arrastou se de Janeiro ate o mês de junho a qual me mandaram uma factura sem estimativa só com a contagem real ( até porque o meu contador já é dos ditos "intelegentes" e não é preciso dar contagem)com o valor de 13,79€ mas sem o vale do continente,o que dizem na factura é que precisavam que lhes confirmarem o numero do cartao ,e isto tanto na factura da Rua da Torrinha de 13,79 como na factura da Rua de S Goncalo com um valor 54.56€, que são completamente distintas e até em cidades diferentes uma em Gaia outra no Porto ambas diziam o mesmo .No dia 25 de junho dirigir-me a um loja Galp e qual não é o meu espanto o senhor diz me que mais uma vez não percebe ate porque eu já recebi os vales continente pela appe( a qual eu não queria mas a galp obrigou a aceder para receber os vales) ,anteriores dos acertos aos quais eu fiquei prejudicado mas como sempre é a minha palavra contra a deles ( porque eles mandaram facturas altas e consequente vales altos tambem da qual eu não descontei nenhum pois se a factura não estava correta o vale não me pertencia pensei eu como um pessoa de bem e bem me lixei porque a empresa deu os vales como atribuídos e eu ainda recebi uma mensagem a dizer que tinha recebido um valor indevido ,ora se a empresa fosse correta tinha maneira de saber se os vales tinham sido descontados mas não se der ao trabalho e "obrigou me" a ter aapp para poder fazer os acertos que eles acharam corretos) e agora recebo um mail por parte da empresa a dizer que que o vale tinha ido pelo correio no dia 9-6 -2022 ora hoje é dia 30- 6 -2022 e eu não recebi nada no correio nem da Rua da Torrinha nem o vale da Rua de S Gonçalo ( sera que se estraviaram logo as 2 cartas uma para Gaia outra para o Porto ou sera que estamos no Natal e o correio esta atrasado) .Mais uma vez fico desiludido com esta empresa de tratar os clientes desta maneira e estou mesmo a ver com este tempo todo quando o vale "aparecer " já passou a validade e a empresa fica outra vez a ganhar e o cliente é que se lixa e ainda por cima no mail que me mandaram a dizer que tinha sido enviado pelo correio dizia que se não concorda se que me queixa se a entidade AERS ou ou a um tribunal mediador ,realmente quando só se tem deveres e não direitos é isto que acontece mas a culpada sou eu por ainda dar o beneficio da duvida a esta empresa que não teve a humildade de fazer um telefonema um mail nada enquanto o assunto não se resolveu eu é que andava sempre a correr para a loja a perder manhãs de trabalho(sim porque eu trabalho para pagar as minhas contas)para tentar resolver um problema que a empresa se lembrou de fazer estimativas ainda por cima absurdas só se lembrou demandar menssagem a dizer que eu recebi um valor indevido ao qual eu reitero não recebi e a empresa sabe bem disso e agora com esta historia toda ta se a preparar para eu não ter ou vales do Mês de Maio ,lamento que uma empresa destas se comporte desta maneira com os clientes mas é o país que temos.

Atentamente
MARIA FERNANDES
Data de ocorrência: 30 de junho 2022
Galp
30 de junho 2022
Caro Cliente,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 77022722, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serviço a Clientes, Galp
Galp
6 de julho 2022
Caro Cliente,

Informamos que por e-mail foram prestados os devidos esclarecimentos.

• Telefone: 800 200 200 (dias úteis das 9h às 21h)

Serviço a Clientes, Galp
Maria Fernandes Silva
Maria Silva avaliou a marca
13 de julho 2022

A minha opinião é que continuamos na mesma e nada ficou resolvido embora a marca diga que sim ,sobre os talões continente que dizem que eu recebi indevidamente e que eu ja provei que nao os descontei e eles continuam a dizer que sim só que não conseguem provar que eu os recebi e estamos nisto.