88.8
Galp - Eletricidade e/ou Gás Natural

Galp - Mudança sem minha autorizado

Maria rosania alves de jesus
Maria jesus apresentou a reclamação
1 de outubro 2022 (editada a 3 de outubro 2022)
Fui contatada por telefone por um vendedor da PETROGAL, foi uma chamada breve e fiz nenhum contrato, não forneci dados meus, estava inclusive de saída, apontei o nome da empresa e disse que ia pesquisar a respeito, porque quero mercado regulado. Hoje de madrugada, recebi um email com um contrato com todos os meus dados.
Não fiz nenhum contrato, não aceitei nada, não dei Nif, só disse meu primeiro nome Maria, como uma empresa pode fazer isto, como? Penso que as chamadas são gravadas, podem confirmar isto, o grau de aldrabice.
Exijo o fim imediato deste contrato que não aceitei e não concordei.
Data de ocorrência: 1 de outubro 2022
Galp
1 de outubro 2022
Caro Cliente,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 81361522, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serviço a Clientes, Galp
Maria rosania alves de jesus
Maria jesus avaliou a marca
31 de julho 2023

fui contatada pelo operador e resolvido