88.8
Galp - Eletricidade e/ou Gás Natural

Galp - Não cessação do contrato

Rita Branquinho apresentou a reclamação
23 de dezembro 2020
No dia 19/10 fiz um pedido de rescisão de energia contrato número 1136066 por motivos de mudança de residência através da area do cliente galp casa.
No dia 24/10 deslocaram se ao local tendo feito uma leitura, conforme descrito na fatura de 25/09 a 28/10/2020.
No dia 28/10 enviam sms em que cito "informamos que demos inicio ao seu processo de rescisão de contrato" e que posteriormente me iriam contactar, algo que não aconteceu.
No dia 16/12 recebo uma fatura para pagar de 9.50 euros para este local de fornecimento (sou cliente Galp na nova residência).
Telefonei para a Galp nesse mesmo dia para resolver a situação sendo que a informação que me foi transmitida é que iriam reportar a situação, não tendo até à data solução para este problema.

Gostaria que o este contrato de luz fosse definitivamente cessado e que esta fatura não seja cobrada pois avisei atempadamente os vossos serviços intenção da cessação do mesmo, estando portanto a Galp em incumprimento após este mesmo pedido.
Envio documentos comprovativos em anexo.

Data de ocorrência: 23 de dezembro 2020
Galp
28 de dezembro 2020
Estimada/o Cliente,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 51593020, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

• Online: casa.galp.pt/ajuda/fale-connosco
• Telefone: 808 503 030 (dias úteis das 9h às 21h)

Serviço a Clientes, Galp Power
Galp
30 de dezembro 2020
Estimada/o Cliente,

Informamos que por e-mail foram prestados os devidos esclarecimentos.

• Online: casa.galp.pt/ajuda/fale-connosco
• Telefone: 808 503 030 (dias úteis das 9h às 21h)

Serviço a Clientes, Galp Power
Rita Branquinho avaliou a marca
30 de dezembro 2020

Resposta rápida à reclamação, estou satisfeita com o atendimento. Obrigada