90.4

Galp - Período da faturação

José Luis Morais Penim
José Penim apresentou a reclamação
28 de janeiro 2020
Ora bom dia venho atreves desta reclamação sobre acertos que vem me pedir dés de 13 de Dezembro de 2019 a 13 de Janeiro de 2020 do valor de 94.97 euros ?
Eu pergunto o porque deste valor estar me cobrar este 94.97 des de Dezembro de 2019 a 13 Janeiro de 2020 de pois de 13 meses, a onde eu dava a contagem da luze foi me dito que não era preciso o fazer porque galpe recebia a contagem
uma loja que esta fechada que nem foi aberta e mal estou na loja e cobrar me mais 94.97 .
E nao é é que fizeram longo um acordo a prestaçoes sem me contatar e me dizer nada isto é a balda faz o quer e depois toma la paga e não fales ?
eu não estou de acordo e vou para a deco para eles ver esta fartura porque para mim é uma borla que esta me a fazer.
Data de ocorrência: 28 de janeiro 2020
Galp
31 de janeiro 2020
Estimada/o Cliente,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 36138420, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

• Online: casa.galp.pt/ajuda/fale-connosco
• Telefone: 808 503 030 (dias úteis das 9h às 21h)
• Lojas Galp
• Correio: Apartado 4039 ECS Domingos de Benfica 1501-001 Lisboa

Com os nossos cumprimentos,
Serviço a Clientes, Galp Power
Galp
1 de fevereiro 2020
Estimada/o Cliente,

Informamos que por e-mail foram prestados os devidos esclarecimentos.

• Online: casa.galp.pt/ajuda/fale-connosco
• Telefone: 808 503 030 (dias úteis das 9h às 21h)
• Lojas Galp
• Correio: Apartado 4039 ECS Domingos de Benfica 1501-001 Lisboa