88.7
Galp - Eletricidade e/ou Gás Natural

Galp - Engano na injeção

Palmira Marques apresentou a reclamação
22 de setembro 2020
Em 2018 a glap power mandou uma notificação de uma injeção de uma dívida que adquiri por estravio de cartas. Na qual eu na altura paguei a injeção e supostamente não devia mais nada. Em Julho de 2020 recebo uma notificação na minha entidade patronal de uma pinhora 1500 euros da injeção de 2018 que na qual eu paguei. Entretanto entro em contacto com srs-Rebelo de Sousa & advogados associados, RL advogada que está com o meu caso, mando os comprovativos do pagamento da dívida tudo, e desd Agosto até à data desta reclamação dia 22/09/2020 nada diz em concreto e a pinhora ainda está em andamento e nem a glap e nem a associação que está a representar a glap power vejo vontade de resolver o caso.
Data de ocorrência: 22 de setembro 2020
Estimada/o Cliente,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 46697720, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

22 de setembro 2020
Peço o favor de contactar advogada do caso e tente resolver a situação. Pois como devem ver na queixa isto vem desde Julho e até hoje ninguém vez nada é a pinhora ainda esta em aberta. Advogada diz que está sempre a perguntar do caso e vocês não dizem nada. Vários e-mail que troquei com ela. O último pedi para pelo menos cancelar a pinhora até nós vermos o que realmente passou se de errado. Eu em 2018 disse que pagava. E paguei. Alguma coisa é tudo por e-mail que eu trato. Obrigado desd já
19 de outubro 2020

20 de outubro 2020
Não está resolvido
22 de outubro 2020

22 de outubro 2020
Falta de compreensão e de ética
24 de outubro 2020

24 de outubro 2020
Glap power não resolve o problema
Palmira Marques avaliou a marca
13 de fevereiro 2021

Glap power uma marca que deixa muito a desejar. Completamente desiludida