Galp

GALP POWER, S.A.

Electricidade e/ou Gás - Mercado Livre

A Galp Power comercializa eletricidade e gás natural em mercado livre, fornecendo energia diariamente a milhares de casas em Portugal.

Galp - Erros da facturação constantes

sónia Massacote apresentou a reclamação

Venho por esta via proceder a nova reclamação em resposta a email de resposta datado de dia 30 de Janeiro do corrente ano, da empresa supra citada.
Sendo que não existe um email directo para que seja possível reclamar dando-nos apenas" Online: casa.galp.pt/ajuda/fale-connosco" onde as respostas são inexistentes até à presente data, procedi a nova reclamação e como tal venho informar que o pagamento indevido solicitado por vós no montante de 20 euros na data de 09 de Janeiro 2020, referente à visita técnica agendada por vós para o dia 21/05/2019, repito data marcada apenas e exclusivamente por vós sem qualquer pedido da minha parte ou confirmação e enviada a cobrar passados 8 meses do ocorrido sendo agendada via sms por vós como tal não pagarei algo que não é de minha responsabilidade sendo indevida a sua cobrança, sendo que mudei de operadora em Agosto de 2019 por várias reclamações dos vossos serviços e por nunca ter usufruido de Tarifa Social à qual tinha direito legitimo a te-la. Nesse mesmo email datado de 30 Janeiro é dada a informação do lapso operacional, desta situação que não foi atempadamente retificada, facto que lamentam e procedem à devolução dos valores 35,23€; e 37,25€. de Agosto e Setembro 2019 e que posteriormente teria outra nova factura a pagar de 60,63€ onde já estaria incluida a tal Tarifa Social, relembro que a essa altura nem se quer era vossa cliente já estava há algum tempo noutra operadora, pergunto como é possivel a existência dessa factura que desconheço e como tal a solicito discriminadamente e caso desconheçam informo que nessa mesma operadora onde sempre possuí Tarifa Social as facturas rondam menos de metade desse valor pedido por vós em datas que já nem era vossa cliente quanto mais ter valores desses a serem cobrados.
Aguardo a retificação de facturas.

Sónia Massacote
28 Fev2020
Galp adicionou uma resposta

Estimada/o Cliente,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 37051120, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que estamos a desenvolver todos os esforços no sentido de responder à sua reclamação com a maior brevidade possível.

Agradecemos o seu contacto que consideramos imprescindível para melhorarmos continuamente a qualidade dos nossos serviços.

Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões
• Online: casa.galp.pt/ajuda/fale-connosco
• Telefone: 808 503 030 (dias úteis das 9h às 21h)
• Lojas Galp
• Correio: Apartado 4039 ECS Domingos de Benfica 1501-001 Lisboa

Serviço a Clientes, Galp Power

05 Mar2020
Galp adicionou uma resposta

Estimada/o Cliente,

Informamos que por e-mail foram prestados os devidos esclarecimentos.

• Online: casa.galp.pt/ajuda/fale-connosco
• Telefone: 808 503 030 (dias úteis das 9h às 21h)
• Lojas Galp
• Correio: Apartado 4039 ECS Domingos de Benfica 1501-001 Lisboa

Serviço a Clientes, Galp Power

05 Mar2020
Galp alterou o estado para Resolvida