88.8
Galp - Eletricidade e/ou Gás Natural

Galp - Falha no cumprimento do agendamento da activação do serviço

Maria
Maria apresentou a reclamação
14 de setembro 2020
Venho por este meio reclamar o serviço prestado por esta entidade.
Abri um novo contrato, tendo ficado agendada a instalação/activação da electricidade para hoje, período das 8h às 10:30, por um agente da EDP.

Apesar do agendamento, ninguém comparece, e não há qualquer aviso.

Entro em contacto com a Galp, diversas vezes durante o dia, e não me conseguem dar qualquer esclarecimento do sucedido, e não conseguem reagendar o serviço, nem para o mesmo dia como para qualquer data. Dizem que irão dar uma reposta neste mesmo dia, facto este que não se concretiza. E uma pessoa tem de ficar à espera indefinidamente.

É estremamente gravoso estA situação, causa muito prejuízo. Tinha agendada para o mesmo dia outra instalação de outro seviço, a qual teve que ser cancelada, e nem pode ser reagendada pela falta de informação da Galp.

Não percebo este tipo de situação. Se há uma marcação, esta tem de ser cumprida. A acrescentar a isto existe uma falta de comunicação por parte desta entidade. Temos que esperar ao telefone muito tempo para sermos atendidos, e depois não nos fornecem qualquer resolução.

Resumindo: MUITO MAU SERVIÇO
Data de ocorrência: 14 de setembro 2020
Galp
15 de setembro 2020
Estimada/o Cliente,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 46353520, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

• Online: casa.galp.pt/ajuda/fale-connosco
• Telefone: 808 503 030 (dias úteis das 9h às 21h)

Serviço a Clientes, Galp Power
Maria
16 de setembro 2020
A solução que encontrei foi cancelar o contrato.
Estas respostas pro forma, chapa 5, que servem pata qualquer queixa, não resolvem nada.

Depois de telefonar inúmeras vezes para a Galp, onde temos de esperar mais do que na Saúde 24 em tempo de Covid, consegui reagendar a visita do técnico para fazer a ligação da luz.

Chega o dia, aparece o técnico, mas não consegue ligar uma vez que a potência do contrato não correspondia com a potência da habitação. Os srs. não conferiram isso aquando do processamento da aberturado processo. Mais uma falha, mais tempo à espera.

Solução: cancelamento do contrato e abertura do mesmo na EDP, que processou tudo com a máxima brevidade.

Obrigada pela vossa incompetência
Galp
25 de setembro 2020
Estimada/o Cliente,

Informamos que por e-mail foram prestados os devidos esclarecimentos.

• Online: casa.galp.pt/ajuda/fale-connosco
• Telefone: 808 503 030 (dias úteis das 9h às 21h)

Serviço a Clientes, Galp Power