88.7
Galp - Eletricidade e/ou Gás Natural

Galp - Faturação excessiva

Nelson Novais apresentou a reclamação
3 de julho 2020
Alteração de comercializador deu em fatura astronómica.
No dia 27 de Maio terminou (para sempre) a minha ligação à galp power serviço de gaz. Aí começaram os problemas.
Quando recebi a fatura depareime com valores muito fora do normal.
No dia 9 de Junho liguei para assistência a cliente expondo a situação (chamada registada e gravada para control de qualidade...) onde ficaram de avaliar a situação e responder no prazo de 15 dias. Sem resposta no dia 25 de Junho voltei a ligar (mais uma chamada que não é de graça) para saber qual o ponto de situação qual não é o meu espanto foi-me dito que não tinham nenhum registo de qualquer chamada (chamadas essa que estão registadas no meu telefone e são do conhecimento do comercializador) e que tinha de averiguar novamente a situação. Pediram me para enviar fotos que comprovem as contagens do dia 9 de Junho que era de 1102m3 e a contagem do dia 25 de Junho que era de 1108m3. Depois da rectificação da primeira fatura reparei que utilizarão a contagem do dia 25 de Junho para uma fatura que terminou no dia 27 de Maio ou seja querem receber um mês de consumo não efectuado. Não só não aceitaram a primeira leitura de consumo como também não se deram ao trabalho de fazer contas pois tem duas contagem leituras com datas defenidas que poderiam utilizar para chegar a um valor mais real e aceitável.
Data de ocorrência: 3 de julho 2020
6 de julho 2020
Estimada/o Cliente,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 42860120, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

8 de julho 2020
Estimada/o Cliente,

Informamos que por e-mail foram prestados os devidos esclarecimentos.

15 de julho 2020
So ficará resolvido quando eu fizer o pagamento fimal e como vocês estão com dificuldade de comunicação entre os vários departamentos este assunto está longe de estar resolvido.
Até lá fica tudo como está "por resolver".
20 de julho 2020
Estimada/o Cliente,

Informamos que por e-mail foram prestados os devidos esclarecimentos.

Nelson Novais avaliou a marca
10 de maio 2021