90.4
Galp - Eletricidade e/ou Gás Natural

Galp - Incumprimento de promoção

Andreia Pais apresentou a reclamação
18 de junho 2021
Fiz o contrato de electricidade e gás natural com a Galp no final do mês de Abril. Com a transferência do contrato de electricidade recebi no cartão continente o crédito de 30€. A 20 de Maio foi feita a instalação do gás e até à data, depois de vários contatos telefónicos e várias reclamações com a Galp, o valor de 30€ de crédito no cartão continente, correspondente à energia do gás ainda não me foi atribuído. A promoção de adesão em vigor à data do contrato era de 30€ em cartão continente por cada energia contratada. Assim está em falta o crédito de 30€ em cartão continente à quase 1 mês. Pretendo a reposição deste valor no cartão.
Data de ocorrência: 18 de junho 2021
Galp
18 de junho 2021
Cara/o Cliente,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 61213421, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

• Online: casa.galp.pt/ajuda/fale-connosco
• Telefone: 808 503 030 ou 210 418 287 (dias úteis das 9h às 21h)
• Lojas Galp
• Correio: Apartado 4039 ECS Domingos de Benfica 1501-001 Lisboa

Serviço a Clientes, Galp Power
22 de junho 2021
É impressionante que depois da minha reclamação enviaram logo mensagem com a informação que o crédito foi transferido dia 8, mas a bverdade é que crédito no cartão nem vê-lo. Acredito que a informação desta empresa é casa vez mais enganosa. Não recomendo a ninguém, por muito boa que seja a promoção. Estou muito desagradada com toda esta situação.
Galp
25 de junho 2021
Estimada/o Cliente,

Informamos que por e-mail foram prestados os devidos esclarecimentos.

• Online: casa.galp.pt/ajuda/fale-connosco
• Telefone: 808 503 030 (dias úteis das 9h às 21h)

Serviço a Clientes, Galp Power
Andreia Pais avaliou a marca
30 de outubro 2021

Falta de transparência das promoções. Demora na marcação de instalação do gás. Aproveitamento por parte dos funcionários da instalação para ganharem por fora.