88.8

Sara Silva Biaia
Sara Biaia apresentou a reclamação
31 de março 2023
No. Contrato :1177413

Leitura incorrecta de gás sem resposta faz 15 dias.

Pedido de resposta ao e-mail enviado a 15/3.

"Exmos. Senhores,
Os meus cumprimentos.

Serve o presente e-mail para solicitar à reclamação já apresentada hoje, a junção desta foto tirada à pouco do contador onde constam de consumos de gás natural 855m3 apenas.

Valor muito inferior ao valor que foi facturado.

Queiram por tal proceder à confirmação no local e anulação da factura FT 0001/124968201.

Aguardo contacto por e-mail com urgência.

Contactos por telefone para esclarecimentos e rectificação não serão autorizados.

Agradeço contacto por telefone para leitura do contador no local, uma vez que o contador não está acessível.

Muito Obrigada.

Sara Biaia"
Data de ocorrência: 15 de março 2023
31 de março 2023
Caro Cliente,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 90963123, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

6 de abril 2023

6 de abril 2023
Exmos. Senhores,
Os meus cumprimentos.

Lamentavelmente não recebi qualquer e-mail como indicado.
Continuo a aguardar, esclarecimento s e anulação da factura.

12 de abril 2023

12 de abril 2023
Falso.

Não foram prestados por e-mail quaisquer esclarecimentos.
Hoje foi recebida nova factura com valores de gás estimados e um aviso de corte.
13 de abril 2023

13 de abril 2023
Exmos. Senhores,

Queiram enviar cópia na resposta a este pedido, do e-mail que dizem ter enviado.

14 de abril 2023
Caro Cliente,

Informamos que por correio registado foram prestados os devidos esclarecimentos.

• Telefone: 800 200 200 (dias úteis das 9h às 21h)