Galp

GALP POWER, S.A.

Electricidade e/ou Gás - Mercado Livre

A Galp Power comercializa eletricidade e gás natural em mercado livre, fornecendo energia diariamente a milhares de casas em Portugal.

Galp - Mau serviço prestado ou mesmo ausência de serviço

Luis Pereira apresentou a reclamação

Desde que os carregamentos da Rede Mobi-e passaram a ser cobrados que tenho vindo a reclamar que o posto de carregamento de viaturas eléctricas, existente na Praia das Maçãs em Sintra, não se encontrava ligado. Obtive resposta, como anexo, que o posto não pertencia à GALP pese embora que o mesmo se encontre identificado (quer no posto, quer na APP), conforme imagens que anexo.
No dia de ontem verifiquei que o dito posto se encontrava ligado e fui tentar carregar a minha viatura. Em 1ª instância não aceito o cartão da EDP, de seguida deu 6 vezes erro de carregamento e após isto deu informação de estar a carregar quando nem o cabo estava ligado à viatura. Para cumulo da situação, quando cheguei a casa tinha um e-mail da PRIO (cartão que usei para tentar carregar depois do da EDP ter dado erro) a informar-me que tinha efetuado dois carregamentos (data e hora correcta) num posto em Faro, conforme imagem que anexo. Alerto que não consegui carregar absolutamente nada a minha viatura e que este posto é um verdadeiro logro.

10 Set2020
Galp adicionou uma resposta

Estimada/o Cliente,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 46153720, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que estamos a desenvolver todos os esforços no sentido de responder à sua reclamação com a maior brevidade possível.

Agradecemos o seu contacto que consideramos imprescindível para melhorarmos continuamente a qualidade dos nossos serviços.

Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões
• Online: casa.galp.pt/ajuda/fale-connosco
• Telefone: 808 503 030 (dias úteis das 9h às 21h)

Serviço a Clientes, Galp Power

Galp adicionou uma resposta

Estimada/o Cliente,

Informamos que por e-mail foram prestados os devidos esclarecimentos.

• Online: casa.galp.pt/ajuda/fale-connosco
• Telefone: 808 503 030 (dias úteis das 9h às 21h)

Serviço a Clientes, Galp Power

16 Set2020
Galp alterou o estado para Resolvida
Luis Pereira avaliou a marca

Apenas descartaram as culpas e não tiveram nenhum tipo de proposta ou actuação para a poder resolver