89.6
Galp - Eletricidade e/ou Gás Natural

Galp - Não envio de faturas

Ana Claudio apresentou a reclamação
2 de dezembro 2022
Não recebi as 2 últimas faturas já vos pedi 2a via (23/11) e até agora não recebi nada, pedi p q fossem enviadas por email as 2as vias p puder confirmar e efetuar o pagamento dentro de prazo e foi me dito q teriam de seguir por ctt. Pois bem não enviaram nem de uma forma nem de outra e hoje recebi mensagem a dizer que iria receber aviso de corte. Parece me estranho vocês falharem o envio precisamente numa altura em q as pessoas precisam de confirmar os valores p saberem se vale mais mudar de distribuidor. Tudo isto deve ser considerado como uma reclamação e espero q resolvam a situação rapidamente. Informo tb q não irei pagar qq coima a cobrem por pagamento fora de prazo. Já q a falha é vossa.
Data de ocorrência: 2 de dezembro 2022
2 de dezembro 2022
Caro Cliente,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 84405122, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

12 de dezembro 2022
Caro Cliente,

Informamos que por contacto telefónico foram prestados os devidos esclarecimentos.

• Telefone: 800 200 200 (dias úteis das 9h às 21h)

12 de dezembro 2022
Caro Cliente,

• Telefone: 800 200 200 (dias úteis das 9h às 21h)

18 de janeiro 2023
Recebi hoje a fatura e vem debitado 2 meses de atraso de pagamento, esse atraso deveu-se única e exclusivamente ao facto de vocês não terem enviado as faturas atempadamente, apenas as recebi um mês depois. Espero q não seja necessário efetuar reclamação tb p a erse como fui obrigada a fazer da última vez. Agradeço crédito desse valor cobrado indevidamente. Aguardo resposta o mais rápido possível.
Ana Claudio avaliou a marca
9 de janeiro 2023

Só após fazer a reclamação resolveram o assunto. Liguei várias vezes antes de apresentar a reclamação e nada fizeram.