Galp

GALP POWER, S.A.

Electricidade e/ou Gás - Mercado Livre

A Galp Power comercializa eletricidade e gás natural em mercado livre, fornecendo energia diariamente a milhares de casas em Portugal.

Galp On - Activação de contrato de electricidade

susana vicente apresentou a reclamação

No dia 17 de Novembro 2015, liguei para a galp para fazer um contrato de gás e electricidade, até a data de hoje ( 26-02-2016- 3 meses ), nunca me apareceu uma factura de luz para pagar, apenas gás, ao qual sempre que ligo me dizem que estão com um problema que não conseguem activar o contrato, mas que pela parte da edp já está tudo ok, ao que respondi sempre que não se admite, 3 meses para activar um contrato??? e que culpa tenho eu de estarem com um problema, e já mencionei que quando me chegar a factura para pagar não o irei fazer, ao qual me respondem que me fazem facilidades de pagamento. Mas que é isto, porque tenho de parcelar uma coisa que não é por minha culpa que não pago?? Estou seriamente a pensar em rescindir contrato com a galp e fazer com outra entendidade.

13 Out2016
Galp adicionou uma resposta

Estimada Cliente,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 3298916, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que por e-mail, foram prestados os devidos esclarecimentos.

Encontramo-nos disponíveis para qualquer questão ou esclarecimento adicional que necessite, por e-mail para galpon@galpenergia.com ou para a Linha de Atendimento Comercial pelo nº 808 50 30 30 (dias úteis das 9h às 21h).

Agradecemos o seu contacto que consideramos imprescindível para melhorarmos continuamente a qualidade dos nossos serviços.

Os nossos cumprimentos,

Canal Escrito Gás & Power
Segmento Particulares

15 Mai2018
susana vicente alterou o estado para Resolvida