90.1

Galp On - Atraso facturação

Armando Almeida
Armando Almeida apresentou a reclamação
3 de outubro 2017

Venho por este meio solicitar o envio atempado da faturação/Galp On referente ao meu contrato de energia electrica. A última factura recebida foi emitida a 06/07/2017 e a partir dai nunca mais recebi qualquer factura, contacto ou esclarecimento para o acontecido. É inadmissível o atraso e ainda mais a total indiferença pelos clientes que terão que suportar o acumulamento de vários valores sem qualquer culpa. Agradeço o envio com a maior brevidade das facturas em atraso, sendo que irei repensar a minha continuidade enquanto cliente. Cumprimentos

Data de ocorrência: 3 de outubro 2017
Galp
23 de outubro 2017
Estimada/o Cliente,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 13245017, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que por e-mail, foram prestados os devidos esclarecimentos.

Encontramo-nos disponíveis para qualquer questão ou esclarecimento adicional que necessite, por e-mail para casa@galp.pt ou para a Linha de Atendimento Comercial pelo nº 808 503 030 (dias úteis das 9h às 21h).

Os nossos melhores cumprimentos,

Rita Calvário