Galp

GALP POWER, S.A.

Electricidade e/ou Gás - Mercado Livre

A Galp Power comercializa eletricidade e gás natural em mercado livre, fornecendo energia diariamente a milhares de casas em Portugal.

Galp On - Atraso nas facturas para pagamento

Patrícia Vieira apresentou a reclamação

Venho por este meio comunicar o péssimo serviço desta empresa, o meu pai desde do inicio do contrato que ainda não recebeu uma única factura; já liguei vezes sem conta ; já nos dirigimos à uma loja e não resolveram nada; apenas nos dizem para aguardar que estão com um problema na facturação. Não será possível a anulação do contrato num caso destes??

30 Out2017
Galp adicionou uma resposta

Estimada/o Cliente,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 13483517, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que por e-mail, foram prestados os devidos esclarecimentos.

Encontramo-nos disponíveis para qualquer questão ou esclarecimento adicional que necessite, por e-mail para casa@galp.pt ou para a Linha de Atendimento Comercial pelo nº 808 503 030 (dias úteis das 9h às 21h).

Agradecemos o seu contacto que consideramos imprescindível para melhorarmos continuamente a qualidade dos nossos serviços.

Os nossos cumprimentos,

Canal Escrito Gás & Power
Segmento Particulares

03 Dez2018
Galp alterou o estado para Resolvida