88.8
Galp - Eletricidade e/ou Gás Natural

Galp On - Ausência de facturação

Domingos Matos apresentou a reclamação
14 de dezembro 2017

Apesar do vínculo contratual e legal impor o envio da facturação mensal, estou desde Julho de 2017 (há 5 meses) sem qualquer facturação dos consumos de gás e de electricidade.
Já fiz inúmeros contactos telefónicos, já enviei diversos emails, já apresentei uma reclamação através do livro de reclamações online, e até à data a Galpon não se dignou devolver qualquer contacto com vista à resolução do problema, e claro que não emitiu qualquer factura.

Data de ocorrência: 14 de dezembro 2017
Galp
4 de janeiro 2018
Estimada/o Cliente,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 15136417, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que, estamos a desenvolver todos os esforços no sentido de responder à sua reclamação com a maior brevidade possivel.

Encontramo-nos disponíveis para qualquer questão ou esclarecimento adicional que necessite, por e-mail para casa@galp.pt ou para a Linha de Atendimento Comercial pelo nº 808 503 030 (dias úteis das 9h às 21h).

Os nossos cumprimentos,

Canal Escrito Gás & Power
Segmento Particulares
4 de janeiro 2018
Exmos. Srs.
Esta resposta "Informamos que, estamos a desenvolver todos os esforços no sentido de responder à sua reclamação com a maior brevidade possivel", é resposta que me andam a dar há 6 meses às minhas sucessivas e frequentes reclamações.
No entanto, a questão continua sem estar resolvida.
O que eu quero mesmo é a questão da facturação resolvida.
Salomé Matos
18 de janeiro 2018
Passados que são 6 meses sobre a última facturação, continuo à espera que o meu problema seja resolvido.
Galp
8 de fevereiro 2018
Estimada/o Cliente,

Informamos que por e-mail, foram prestados os devidos esclarecimentos.

Os nossos cumprimentos,

Canal Escrito Gás & Power
Segmento Particulares
Domingos Matos avaliou a marca
11 de dezembro 2018

Atendimento ao cliente do pior que há.

Se não apresentar queixa à ERSE, ainda vai ter de esperar o tempo que a Galp entender. E pode ser muito... O grande problema que se passa e que permite esta pouca vergonha, é o facto de o poder legislativo só se preocupar em fazer leis que defendam as empresas quando os respectivos clientes não cumprem os seus contratos, mas nunca pensaram em leis que penalizassem fortemente as empresas incumpridoras, sendo que uma parte dessas penalizações deveria reverter para os clientes por elas prejudicados. Talvez as coisas passassem a funcionar de forma diferente...

Boa tarde
Aconselho a ler estes dois sites não tem de pagar faturas de serviços efetuados há mais de 6meses:

* PROIBIDO *://saldopositivo.cgd.pt/faturas-seis-meses-pagar-saiba/
* PROIBIDO *://expresso.sapo.pt/sociedade/2016-01-31-Faturas-com-mais-de-6-meses--Nao-pago

Obrigada