Performance da Marca
89.7
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
96,1%
Média das Avaliações
67,8%
Taxa de Retenção de Clientes
64,8%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Galp - Eletricidade e/ou Gás Natural
  • A Galp comercializa eletricidade e gás natural em mercado livre, fornecendo energia diariamente a milhares de casas em Portugal.

Galp On - Cobrança indevida

Resolvida
Idalina
Idalina apresentou a reclamação
6 de maio 2016

A Galp reclama o valor de 32,06 €, que me foi reembolsado em 14/08/2015, porque alega que devolveu o valor em duplicado: tanto diz que foi na agência, como por transferência bancária. Contactada a agência, disseram-me que não têm autorização para fazer pagamentos; quanto à transferência, enviei extracto da conta corrente para lhe confirmar que não recebi em duplicado.
Pedi que me enviassem comprovativo desse pagamento; nada recebi. Nem sequer resposta aos meus argumentos e provas de que não recebi em duplicado.
Continuam a ameaçar com corte do fornecimento dos serviços.

Este valor já tem história em 2015, quando me queriam também cortar o fornecimento de serviços por não lhe pagar o valor. Insisti que nada devia até que o parceiro chegou à conclusão que era a GAlp que me devia.....

Data de ocorrência: 6 de maio 2016
Galp
9 de maio 2016
Bom dia,

recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 4008416, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Esclarecemos que, foram prestados os devidos esclarecimentos ao Reclamante.

Como sempre, a Galp On encontra-se disponível para prestar qualquer esclarecimento adicional que considere necessário, por e-mail para galpon@galpenergia.com ou através da nossa linha comercial pelo nº 808503030.

Agradecemos o seu contacto que consideramos imprescindível para melhorarmos continuamente a qualidade dos nossos serviços.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Sandra Gavinhos
Canal Escrito Gás & Power
Segmento Particulares
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.