• A Galp comercializa eletricidade e gás natural em mercado livre, fornecendo energia diariamente a milhares de casas em Portugal.

• 808 503 030

Galp On - Cobrança indevida

Idalina apresentou a reclamação

A Galp reclama o valor de 32,06 €, que me foi reembolsado em 14/08/2015, porque alega que devolveu o valor em duplicado: tanto diz que foi na agência, como por transferência bancária. Contactada a agência, disseram-me que não têm autorização para fazer pagamentos; quanto à transferência, enviei extracto da conta corrente para lhe confirmar que não recebi em duplicado.
Pedi que me enviassem comprovativo desse pagamento; nada recebi. Nem sequer resposta aos meus argumentos e provas de que não recebi em duplicado.
Continuam a ameaçar com corte do fornecimento dos serviços.

Este valor já tem história em 2015, quando me queriam também cortar o fornecimento de serviços por não lhe pagar o valor. Insisti que nada devia até que o parceiro chegou à conclusão que era a GAlp que me devia.....

09 mai 2016
Galp adicionou uma resposta

recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 4008416, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Esclarecemos que, foram prestados os devidos esclarecimentos ao Reclamante.

Como sempre, a Galp On encontra-se disponível para prestar qualquer esclarecimento adicional que considere necessário, por e-mail para galpon@galpenergia.com ou através da nossa linha comercial pelo nº 808503030.

Agradecemos o seu contacto que consideramos imprescindível para melhorarmos continuamente a qualidade dos nossos serviços.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Sandra Gavinhos
Canal Escrito Gás & Power