88.8
Galp - Eletricidade e/ou Gás Natural

Galp On - Contracto e facturas

Teresa Raquel apresentou a reclamação
16 de janeiro 2017

Realizei um contracto de luz com a vossa empresa, por achar que as condições eram mais favoráveis que as que tinha com a EDP. Como o contracto ainda estava no nome do meu avô, que faleceu à pouco tempo, o vosso colaborador assegurou-me que a Galp iria proceder à mudança e que isso não teria custos. No entanto, recebi uma conta da EDP para pagar e quando liguei para os serviços, eles disseram-me que essa conta era por causa da mudança de titular e mudança de empresa. Perante isto, liguei para os vossos serviços a solicitar o cancelamento do contracto que tinha celebrado convosco e a resposta da senhora que me atendeu foi que eu mandasse um email para o email que ela me facultou. No entanto, o email que ela me deu foi um email errado uma vez que recebi um relatório do gmail a avisar que o mesmo não tinha entrado devido a email errado. Depois de uma pesquisa na internet, descobri o email certo e enviei um email com o pedido de cancelamento de contracto. Enviei o email no dia 29 de Novembro, pelas 12:31. Recebi um email de resposta por parte da vossa empresa a dizer que o meu email foi entregue com sucesso e que iriam entrar em contacto comigo nos próximos dias. No entanto, isso não aconteceu e perante isso, enviei outro email, no dia 13 de Dezembro, pelas 10:13 a solicitar um contacto urgente para resolver esta situação, contacto que nunca foi feito. No dia 27 de Dezembro, ao abrir a minha conta do email, descubro que foi mandada uma factura da Galp, no valor de 68, 97 euros. Recebi também uma factura da EDP no valor de 62,94 euros, para além da conta que tenho que pagar para mudança de titular.
Perante isto, venho por este meio, pedir mais uma vez que entrem em contacto comigo para resolver esta situação.

Sem mais assunto, desejo os melhores cumprimentos,

Teresa Raquel Consciência

Data de ocorrência: 16 de janeiro 2017
20 de janeiro 2017
Recebi hoje mais duas facturas para pagar por parte da Galp: Uma de 68,87 euros e outra de 125,99 euros.
Esta resposta tem um anexo privado
14 de março 2017
Ainda estou à espera da vossa resposta e já passaram quase dois meses desde o inicio da reclamação aqui no Portal da Queixa.

Já enviei vários email e recebo sempre a mesma resposta automática.
Galp
31 de março 2017
Estimada/o Cliente,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 7736817, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que por e-mail, foram prestados os devidos esclarecimentos.

Encontramo-nos disponíveis para qualquer questão ou esclarecimento adicional que necessite, por e-mail para galpon@galp.com ou para a Linha de Atendimento Comercial pelo nº 808 50 30 30 (dias úteis das 9h às 21h).

Os nossos melhores cumprimentos,

Canal Escrito Gás & Power
Segmento Particulares
6 de abril 2017
Recebi um email da parte da Galp e já ficou tudo resolvido. Agradeço ao Portal da Queixa, pois sozinha, eu não conseguiria resolver isto.