89.9
Galp - Eletricidade e/ou Gás Natural

Galp On - Correção das leitiuras do contador

jose duro
jose duro apresentou a reclamação
7 de setembro 2016

Exmos senhores.
Venho por este meio expressar o mais sincero desagrado perante a ineficácia dos vossos serviços, relativamente ao processo supra indicado.

Ando a mais de 4 meses a dirigir-me regularmente as v/ lojas nomeadamente á de Aveiro, embora também já tenha ido a do Porto e contactado a vossa linha de apoio.

Essas deslocações tem servido apenas para comunicar contagens fazer mais uma reclamação e anular facturas e vir de lá com um redondo ( não sabemos de mais nada) . Alias a ultima informação de uma vossa colaboradora é que agora nem elas podem ligar para as vossas linhas a perguntar estado de processos...enfim.

Se verificarem o teor dessas constantes informações /reclamações, facilmente verificarão o que se passa, e a razão pelo qual me encontro desagradado pela forma como me tem tratado enquanto cliente da V/ empresa.
Continuo á espera de uma resolução do problema, problema alias que começou quando resolvi meter contador Bi-horario.... nunca mais consegui dar uma leitura e receber uma factura em condições.

Até esta data, nem um simples telefonema da vossa parte a informar como estava o estado do processo, ou a dizer no mínimo, que estavam a tentar resolver a situação.

Como devem verificar 90 dias começa a ser exagerado para tentar resolver um problema, para com um cliente.

Provavelmente outro no meu lugar já teria mudado de empresa fornecedor e vos teria metido em tribunal pelo tempo que tenho perdido em telefonemas e deslocações as vossas lojas.Alias, situação que terei seriamente de ponderar se nada disto for resolvido.

Acima de tudo espero que compreendam a minha situação. Nao sou pessoa de falar muito alto ou de ir para as vossas lojas fazer barulho e bater nas pessoas, os vossos colaboradores não tem culpa de " incompetentes" que possam existir quer na vossa empresa ou ate noutra com quem vocês tenham de trabalhar.

Estou disponível para qualquer contacto que ajude a tentar resolver tudo isto...

telemóvel pessoal nº 914669512

com os melhores cumprimentos

José Manuel Teixeira Duro

Data de ocorrência: 7 de setembro 2016
Galp
31 de outubro 2017
Estimada/o Cliente,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 5641516, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que por e-mail, foram prestados os devidos esclarecimentos.

Encontramo-nos disponíveis para qualquer questão ou esclarecimento adicional que necessite, por e-mail para casa@galp.pt ou para a Linha de Atendimento Comercial pelo nº 808 503 030 (dias úteis das 9h às 21h).

Os nossos cumprimentos,

Canal Escrito Gás & Power