Fui de ferias no dia 16 de Setembro deste ano, e retornei a casa no dia 30 do mesmo mês, era uma 6f à noite, quando para meu espanto estou sem electricidade e sem gás, ligo para a linha de emergências, onde me informam que o serviço tinha sido cortado e que teria de esperar até 2f para falar com a Galp On, ora, eu tenho um bebé de meses, não poderia ficarem casa, tive de me deslocar para a casa dos meus sogros, na margem sul.
Na 2f liguei para a linha de apoio e também não me sabiam dizer o porquê, visto eu ter uma factura em aberto, mas com a data limite de pagamento até dia 03 de Outubro, valor referente a 2 facturas. Dirigi-me a um balcão onde me indicaram que o motivo do corte era referente a uma factura com o período de facturação de 10/4 a 10/05 , mas que estava associado à factura corrente que tinha como data limite para pagamento dia 03/10, pediram-me desculpa e que não iria pagar os custos de reabertura. Fiz a reclamação posteriormente para a Galp On, onde mencionei a despesa que tive, relativamente a todos os alimentos que estavam no frigorífico e despesas de portagens e combustível, ao qual me responderam que a factura estava em atraso e que eu não tinha razão.
Agora, dia 08 de Novembro, fiquei sem gás, liguei novamente para a linha de apoio, onde me disseram que estava suspenso o serviço derivado a uma factura em atraso, quando eu na véspera tinha recebido uma sms da parte de empresa, a indicar que tinha a factura em atraso e para efectuar o pagamento, facultando-me entidade e referencia, onde eu nesse mesmo dia fiz o pagamento via multibanco. confrontei o assistente com esta situação, onde ele me indicou que esse valor ainda não tinha dado entrada e que poderia demorar 72h, indicando-me um endereço de email para enviar o comprovativo de pagamento , não me sabendo dar data para a reabertura do Gás.
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.