Galp

GALP POWER, S.A.

Electricidade e/ou Gás - Mercado Livre

A Galp Power comercializa eletricidade e gás natural em mercado livre, fornecendo energia diariamente a milhares de casas em Portugal.

Galp On - Deixaram de emitir os vales Continente

Alexandra Silva apresentou a reclamação

venho por este meio mostrar a minha insatisfação porque tenho contrato de gás em canalizado da Galp, que me prometeram descontos no cartão do continente mediante valor cobrado mensalmente!
Sempre paguei com aviso de corte desde que sou cliente, que será desde Junho 2015. No ano passado ja na factura de Outubro deixaram de emitir os vales!!
Porque? Pago sempre as minhas facturas??
Publicidade enganosa!!
Nunca me deram indicação que não podia pagar com o aviso!!
O apoio é tão bom que já pedi informações sobre tarifa social, e fiquei a saber o mesmo! Nem sei se tenho activo!! estou aguardar ainda resposta!!
sinto-me enganada!
Mandamos emails a reclamar demoram quase 2 meses..
Aguardo resposta mas com consciência!!

07 Fev2017
Galp adicionou uma resposta

Estimada/o Cliente,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 7982217, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que por e-mail, foram prestados os devidos esclarecimentos.

Encontramo-nos disponíveis para qualquer questão ou esclarecimento adicional que necessite, por e-mail para galpon@galp.com ou para a Linha de Atendimento Comercial pelo nº 808 50 30 30 (dias úteis das 9h às 21h).

Agradecemos o seu contacto que consideramos imprescindível para melhorarmos continuamente a qualidade dos nossos serviços.

Os nossos cumprimentos,

Canal Escrito Gás & Power
Segmento Particulares

24 Mar2017
Alexandra Silva adicionou uma resposta

infelizmente o problema mantém-se..
gostava de saber que facturas tem em falta!!
gostava tb de saber em que parte do contrato diz que não posso pagar as minhas facturas com o segundo aviso!!

03 Abr2017
Galp adicionou uma resposta

Estimada/o Cliente,

Informamos que por e-mail, foram prestados os devidos esclarecimentos.

Os nossos cumprimentos,

Canal Escrito Gás & Power
Segmento Particulares

30 Nov2018
Galp alterou o estado para Resolvida