Performance da Marca
90.5
/100
Excelente
Excelente
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
97,5%
Média das Avaliações
69,1%
Taxa de Retenção de Clientes
63,6%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Galp - Eletricidade e/ou Gás Natural
  • A Galp comercializa eletricidade e gás natural em mercado livre, fornecendo energia diariamente a milhares de casas em Portugal.

Galp On - Demora de contratação

Resolvida
jcbam7
jcbam7 apresentou a reclamação
27 de abril 2016

Boa tarde,

Solicitei mudança para a galp on no âmbito do mercado livre em Agosto de 2015, em dezembro de 2015, fiquei totalmente desligado da anterior fornecedora, sendo que à data de hoje (27-Abril-2016) verifica-se que a ativação do contrato de gás+eletricidade ainda não se encontra completa (e portanto sem facturação).
Segundo último contacto na loja do Parque das Nações os contratos estariam em processo de integração no sistema de facturação, situação que se mantêm há vários meses, sem que haja por parte da galp on manifesta intenção de resolver o problema.
Venho por este meio salientar a demora no prazo para resolução deste problema (4 meses) apesar dos sucessivos contactos com a Galp On.
4 meses para mudar de comercializador desvincula qualquer motivação para a existência de um mercado livre, algo que é anunciado como simples e rápido.

José Almeida

Data de ocorrência: 27 de abril 2016
Galp
27 de outubro 2017
Estimada/o Cliente,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 3901316, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que por e-mail, foram prestados os devidos esclarecimentos.

Encontramo-nos disponíveis para qualquer questão ou esclarecimento adicional que necessite, por e-mail para casa@galp.pt ou para a Linha de Atendimento Comercial pelo nº 808 503 030 (dias úteis das 9h às 21h).

Agradecemos o seu contacto que consideramos imprescindível para melhorarmos continuamente a qualidade dos nossos serviços.

Os nossos cumprimentos,

Canal Escrito Gás & Power
Segmento Particulares
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.