90.5

Galp On - Demora de contratação

jcbam7
jcbam7 apresentou a reclamação
27 de abril 2016

Solicitei mudança para a galp on no âmbito do mercado livre em Agosto de 2015, em dezembro de 2015, fiquei totalmente desligado da anterior fornecedora, sendo que à data de hoje (27-Abril-2016) verifica-se que a ativação do contrato de gás+eletricidade ainda não se encontra completa (e portanto sem facturação).
Segundo último contacto na loja do Parque das Nações os contratos estariam em processo de integração no sistema de facturação, situação que se mantêm há vários meses, sem que haja por parte da galp on manifesta intenção de resolver o problema.
Venho por este meio salientar a demora no prazo para resolução deste problema (4 meses) apesar dos sucessivos contactos com a Galp On.
4 meses para mudar de comercializador desvincula qualquer motivação para a existência de um mercado livre, algo que é anunciado como simples e rápido.

José Almeida

Data de ocorrência: 27 de abril 2016
Galp
27 de outubro 2017
Estimada/o Cliente,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 3901316, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que por e-mail, foram prestados os devidos esclarecimentos.

Encontramo-nos disponíveis para qualquer questão ou esclarecimento adicional que necessite, por e-mail para casa@galp.pt ou para a Linha de Atendimento Comercial pelo nº 808 503 030 (dias úteis das 9h às 21h).

Os nossos cumprimentos,

Canal Escrito Gás & Power