Performance da Marca
90.5
/100
Excelente
Excelente
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
97,5%
Média das Avaliações
69,1%
Taxa de Retenção de Clientes
63,6%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Galp - Eletricidade e/ou Gás Natural
  • A Galp comercializa eletricidade e gás natural em mercado livre, fornecendo energia diariamente a milhares de casas em Portugal.

Galp On - Devolução de valores

Resolvida
Tiago Jesus
Tiago Jesus apresentou a reclamação
14 de dezembro 2017

Depois de Galp ter demorado 4/5 meses a enviar facturas para pagamentos das contas de gás e electricidade, quando finalmente as recebi já era cliente da EDP, sendo que foi cliente da Galp por 15/20 dias, quando a factura chegou por lapso da nossa parte foi liquidada no valor de 135 euros, valor essa que não é devido a Galp, estamos a espera a 3 semanas que este valor nos seja devolvido, sendo que a linha apoio a cliente quando atende o telefone, o que é raro, informa que o meu contrato ainda esta activo e por essa razão não podem devolver os valores!!! Mas esta tudo maluco?! eu não me importa que a galp tenha problemas com os sistemas, porque se eu me atrasar a pagar ate empresas de recuperação mando para cobrar os valores! acho esta situação lamentável e inaceitável 135 euros nos dias que hoje é muito dinheiro!!! Espero que esta reclamação ajude na resolução desta situação.

Data de ocorrência: 14 de dezembro 2017
Galp
4 de janeiro 2018
Estimada/o Cliente,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 15136817, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que, estamos a desenvolver todos os esforços no sentido de responder à sua reclamação com a maior brevidade possivel.

Encontramo-nos disponíveis para qualquer questão ou esclarecimento adicional que necessite, por e-mail para casa@galp.pt ou para a Linha de Atendimento Comercial pelo nº 808 503 030 (dias úteis das 9h às 21h).

Agradecemos o seu contacto que consideramos imprescindível para melhorarmos continuamente a qualidade dos nossos serviços.

Os nossos cumprimentos,

Canal Escrito Gás & Power
Segmento Particulares
Galp
5 de dezembro 2018
Estimada/o Cliente,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que foram prestados os devidos esclarecimentos.

Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões
• Online: casa.galp.pt/ajuda/fale-connosco
• Telefone: 808 503 030 (dias úteis das 9h às 21h)
• Lojas Galp
• Correio: Apartado 4039 ECS Domingos de Benfica 1501-001 Lisboa

Com os nossos cumprimentos,
Serviço a Clientes, Galp Power
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários

E de que está à espera para pedir à ERSE que intervenha? Enquanto não o fizer, não vai conseguir resolver o que quer que seja com a Galp On. Siga o meu conselho e verá que as coisas passam a ser encaradas de forma diferente...

14 de dezembro 2017

Boa tarde Jorge, já o fiz, mas depois de partilhar aqui também abraço e obrigado

Boa tarde, Tiago
Fez bem, pois partilhar, neste espaço, as reclamações faz com que muitas pessoas tenham acesso a tudo o que se passa na Galp e que lhe retira toda a credibilidade. Pena é não haver uma intervenção das autoridades competentes no sentido de penalizar fortemente uma empresa que não cumpre os contratos que faz com os seus clientes e cujo texto é da responsabilidade exclusiva da própria Galp. Mas, como todos nós sabemos, empresas desta dimensão podem, em Portugal, cometer quaisquer ilegalidades em prejuízo dos seus clientes que nada lhes acontece. Quem deveria intervir, limita-se a assobiar para o lado como se nada se passasse. Mas se for o cliente a ter o mínimo deslize, é certo e sabido que terá logo penalizações.