90.4
Excelente
Galp - Eletricidade e/ou Gás Natural

Galp On - documentação contrato

carla fernandes
carla fernandes apresentou a reclamação
2 de maio 2017

Em Fevereiro de 2017 contratei os serviços da Galp On via telefone. Ficaram de me enviar os documentos para eu assinar alguns dias depois, inclusive pedi o pagamento por transferencia bancária e tambem teria que assinar a autorização. como nunca mais recebia qualquer documento ou factura telefonei no dia 28 de março para esclarecimentos. descobri que tinham o meu e-mail errado e por isso não me enviaram nada, pedi a correção. como tinha a factura por pagar deram-me a referencia e paguei no multibanco porque me disseram que demoravam uns dias a enviar a 2º via. continuei sem receber nada, reclamei novamente e depois de varias tentativas lá me enviaram os documentos. no entanto o e-mail que vem no contrato está errado , reencaminhei os doc. para que corrigissem a situação para eu poder assinar e até agora nada, já enviei inúmeros e-mails, voltei a ligar dia 24 de abril e nada. inclusive ainda não recebi mais nenhuma factura que já devia ter recebido, nem me respondem, ao telefone dizem que vão corrigir e nada. recuso-me assinar um contrato com informação de e-mail errado. obrigada Carla

Data de ocorrência: 2 de maio 2017
carla fernandes
carla fernandes avaliou a marca
12 de janeiro 2021

n respondo tem coisas boas e menos boas