Galp

GALP POWER, S.A.

Electricidade e/ou Gás - Mercado Livre

A Galp Power comercializa eletricidade e gás natural em mercado livre, fornecendo energia diariamente a milhares de casas em Portugal.

Galp On - Electricidade

Vasco apresentou a reclamação

Depois de assinar o contracto de prestação de electricidade na proxima seixta-feira 30/06/2017, e prometeram que na segunda vamos ter electricidade, o elctrico chegou so hoje a tarde e por motivos que alguma porcaria enganu-se e meteu um codigo do contor errado o elecrtico foi-se embora pourque disse que nao pode fazer nada. Confiando nesta treta de empresa ja temos uma semana sem elctricidade, tudo bem so que temos um filho de 3 anos e a sitauação turno-se bastante complicada.

Galp adicionou uma resposta

Estimada/o Cliente,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº10980317, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que por e-mail, foram prestados os devidos esclarecimentos.

Encontramo-nos disponíveis para qualquer questão ou esclarecimento adicional que necessite, por e-mail para casa@galp.pt ou para a Linha de Atendimento Comercial pelo nº 808 503 030 (dias úteis das 9h às 21h).

Agradecemos o seu contacto que consideramos imprescindível para melhorarmos continuamente a qualidade dos nossos serviços.

Os nossos cumprimentos,

Canal Escrito Gás & Power
Segmento Particulares

Vasco adicionou uma resposta

Obrigado pele resposta mas não recebi nenhum correio electrónico... Agradecemos o vosso esforço de dar uma reposta tão rápida - 5 meses, entretanto passamos para outro fornecedor de Energia eléctrica, depois de ter montes de problemas com a vossa empresa. Isto parece mais uma BURLA, deixei também de meter gasolina nas vossas instalações...

21 Dez2017
Vasco alterou o estado para Resolvida
Vasco avaliou a marca

Galp On - Electricidade é uma Burla!!!