90.5

Luís Correia
Luís Correia apresentou a reclamação
7 de julho 2017

Caros,

Venho por este meio alertar para a seguinte situação. Fui vosso cliente até 20 de Março de 2017, altura em que passei para outro operador.

Desde essa data que continuo a receber facturas da Galp ON, apesar de já não ser vosso cliente. Todos os meses (e já vão quatro) tenho e ligar para a linha de atendimento que me dá sempre a mesma resposta: “o departamento respectivo está a analisar a situação”. Não sei que análise é tão complicada para perceberem que uma pessoa deixou de ser cliente.. e essa análise demora mais de 4 meses???

Ora esse departamento é interno e não tem número de atendimento. Estou 100% certo que para o mês que vem vou receber nova factura (com estimativa, claro, até porque o contador já nem é vosso).

Os meus dados: NIF. 215821513. Envio em anexo a última factura que recebi.

Eu só não ignoro completamente este tema e as facturas enviadas, porque sei que se não ligar não vão fazer a suspensão da factura, depois vai para contencioso, etc.

Aproveito a oportunidade para dizer que acho isto de uma incompetência a toda a linha. O serviço de atendimento é péssimo, não ajuda o cliente em nada. Há quatro meses que me dão a mesma resposta, para no mês seguinte voltar a receber a factura.

Não há modo de falar com os departamentos que realmente tratam das coisa. Tem uns miúdos mal preparados a atender telefones numa qualquer empresa de call-center e o serviço é péssimo.

O que eu desejo é o seguinte: parem de enviar facturas (repito: não sou vosso cliente desde Março), vejam qual é na realidade o valor que tenho a pagar de 1 de Março a 20 de Março e enviem-me esse valor.

Cumprimentos.

Data de ocorrência: 7 de julho 2017
Galp
22 de dezembro 2017
Estimada/o Cliente,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 11023117 , a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que, estamos a desenvolver todos os esforços no sentido de responder à sua reclamação com a maior brevidade possivel.

Encontramo-nos disponíveis para qualquer questão ou esclarecimento adicional que necessite, por e-mail para casa@galp.pt ou para a Linha de Atendimento Comercial pelo nº 808 503 030 (dias úteis das 9h às 21h).

Os nossos cumprimentos,

Canal Escrito Gás & Power